Entretenimento



Astrologia

Horóscopo: confira a previsão de hoje para cada signo

O astrólogo Oscar Quiroga descreve o dia a dia dos signos    

27/11/2020 - 00h05min


Arte / DG

Delegar funções parece ser a melhor pedida neste momento, o assunto é apenas a quem. Há várias pessoas que poderiam dar conta do recado, porém, mesmo assim este é um momento em que nenhuma escolha é fácil.

Por mais que as pessoas avisem você sobre o rumo dos acontecimentos, e aconselhem a mudar sua atitude, mesmo assim sua alma parece fazer ouvidos surdos a tudo isso e segue em frente com suas intenções.

Com você se dedicando a fazer direito o necessário, nenhum percalço há de acontecer. Porém, se fizer tudo sem vontade, com a cabeça em qualquer outro lugar da galáxia, provavelmente, terá de repetir tudo. É assim.

Vale a pena você reservar um pouco mais de tempo que o habitual para se divertir, passando bons momentos com as pessoas do seu apreço. Talvez nem todas estejam disponíveis, porém, o assunto não é quantidade, mas qualidade.

O jeito que você sempre usou para resolver seus assuntos pode continuar muito bom e eficiente, mas isso não tira que sua alma queira inovar e criar algo mais interessante e envolvente, só para fazer diferença.

Algumas poucas e boas palavras conseguiriam colocar ordem. Tome essa iniciativa quando você perceber que, por falta de orientação e cuidado, alguns assuntos do seu interesse começam a dar sinais de decaimento.

Algumas mudanças seria bom fazer, mas quais seriam essas? É nesse momento que começa o tormento dos dilemas, pois, várias alternativas discordantes entre si se apresentam com a mesma aparência de eficiência. E agora?

Há coisas que têm de acontecer, gostando você delas ou não. E não se trata de temer o que poderia vir por aí, apenas deixar uma brecha aberta no seu coração para aceitar os acontecimentos como eles são.

Esses bons sentimentos que você cultiva na intimidade do seu coração, precisam encontrar uma maneira discreta de se manifestar, para que as pessoas certas possam, pelo menos, ter uma pista sobre esses. Em frente.

Às vezes, pessoas desconhecidas e desvinculadas dos acontecimentos de seu interesse, ajudam muito mais do que as pessoas que supostamente o deveriam fazer. A vida se expressa através de meios misteriosos.

A sorte só pode se revelar a você sobre a ousadia de se lançar à experiência, porque se você ficar se escondendo da vida o tempo inteiro, a sorte não teria como encontrar você. Ouse experimentar, tente a sorte.

Dilemas, sempre haverá, porém, há momentos, como agora, em que não se pode perder tempo com esses, mas seguir em frente com as atitudes práticas e ir retificando as coisas sobre a marcha dos acontecimentos. Aí sim.



MAIS SOBRE

Últimas Notícias