Horóscopo: confira a previsão de hoje para cada signo - Entretenimento

Versão mobile

 
 

Astrologia29/11/2020 | 00h05Atualizada em 29/11/2020 | 00h05

Horóscopo: confira a previsão de hoje para cada signo

O astrólogo Oscar Quiroga descreve o dia a dia dos signos    

Horóscopo: confira a previsão de hoje para cada signo /
signo de áries
Foto: Arte / DG

Evite fazer contas hoje, porque as que normalmente seriam fáceis, hoje se tornariam complicadas demais e acabariam produzindo ansiedade. Procure passar o dia da melhor maneira possível, com leveza e despreocupação.

Foto:

É desnecessário seguir os conselhos da ansiedade, que acelera tudo e torna suas atitudes precipitadas e atrapalhadas. Procure aceitar as encrencas que acontecerem sem se obrigar a encontrar soluções para elas.

Foto:

Procure não se estender nos tormentos que eventualmente acontecerem hoje, ao você pensar sobre os assuntos delicados que estão em andamento. Os tormentos parecem lógicos, mas não oferecem ajuda alguma.

Foto:

As boas companhias são eventuais, porque as pessoas que agradam você um dia, noutro diferente podem não provocar o mesmo efeito. Há até momentos em que seria melhor não ver ninguém, e permanecer na paz da solidão.

Foto:

Nada demais poderia ser feito hoje, mas acontece que a alma anda teimosa e precipitada, querendo resolver o que poderia ser deixado para depois. Procrastinar nem sempre é uma má ideia, às vezes evita problemas maiores.

Foto:

Viaje longe na imaginação, não se preocupe com questões práticas, porque ela, a imaginação, não tem nenhum compromisso com a realidade, apresenta cenários que não precisam ser acreditados. É como assistir a um filme.

Foto:

Desgostos acontecem, mas podem passar rapidamente também, é só uma questão de atitude, se concentrando mais no que faria você ficar leve e divertido, do que no próprio acontecimento que provoca eventual desgosto.

Foto:

A reciprocidade que você busca virá de forma natural, pois, se você tentar forçar, isso será contraproducente, um tiro que sairá pela culatra. A reciprocidade há de ser espontânea, isso sim. Só ela vale.

Foto:

Dá para arrumar bastante coisa hoje, mas de forma descompromissada, sem apego aos resultados. Preserve a leveza, se divirta com os acontecimentos, procure evitar as críticas que você faria sobre qualquer coisa.

Foto:

Aquilo que normalmente divertiria você, pode não estar disponível hoje, ou também, pode ser que não satisfaça tanto quanto em outros momentos. Não é necessário inovar, apenas se aquietar e descansar de tudo.

Foto:

Se o clima em casa não for do seu agrado, tome a iniciativa de se distanciar, buscando outros ambientes que sejam mais acolhedores. Não podendo fazer isso, pelo menos, encontre um canto onde se esconder em sua casa.

Foto:

Quando você perceber que as coisas do dia a dia, que normalmente fluem sem impedimento, começarem a encrencar, respire fundo e, se puder, se dedique a outra coisa, ou melhor, se dedique a fazer nada, que também é bom.


 
 
 
 
 
 
 
Diário Gaúcho
Busca
clicRBS
Nova busca - outros