Horóscopo: confira a previsão de hoje para cada signo - Entretenimento

Versão mobile

 
 

Astrologia30/11/2020 | 00h05Atualizada em 30/11/2020 | 00h05

Horóscopo: confira a previsão de hoje para cada signo

O astrólogo Oscar Quiroga descreve o dia a dia dos signos    

Horóscopo: confira a previsão de hoje para cada signo /
signo de áries
Foto: Arte / DG

Há muita movimentação, mas pouco foco, tenha isso em mente hoje quando precisar tomar decisões. Procure navegar nesse cenário disperso, que não é ruim, mas que desgasta bastante pela falta de foco. Dinamismo é isso aí.

Foto:

Aquilo que você quer é conquistável, mas não por golpes de sorte, só por luta incessante e persistente, daquelas em que você não descansa, porque a todo momento que fechar os olhos, perde a vantagem e o jogo reinicia.

Foto:

Os ajustes de conta são aceitáveis, já que passou muito tempo sem se colocarem sobre a mesa os assuntos que afetam a natureza dos relacionamentos que sua alma considera significativos. Agora, então, ajuste de contas.

Foto:

Atenda à necessidade de tomar distância, temporariamente, de tudo e de todos, porque no silêncio barulhento do seu coração, sem ouvir opiniões nem conselhos, você encontrará a chance de recuperar o fio de meada.

Foto:

Nada há de mais importante do que constituir bons relacionamentos, mesmo que esses sejam arquitetados em torno de interesses. Isso não é negativo, o mundo funciona por interesse e não por amor. O jogo continua. Em frente.

Foto:

Tanta coisa acontecendo ao mesmo tempo atordoa um pouco a alma, porém, seria interessante você não se acabrunhar demais e seguir em frente, fazendo seu melhor para colocar tudo em ordem. Algo de bom restará.

Foto:

Muitas coisas são ditas, poucas, porém, são reais e verdadeiras. Do muito que é dito por aí, grande parte é produto de ansiedade, de fantasias, de vontades que seria impossível satisfazer. Procure discernir.

Foto:

Total segurança não há sobre absolutamente nada entre o céu e a terra, porque de outra forma nós não seríamos humanos, capacitados a fazer escolhas. O próprio fato de escolher pressupõe dilemas e contradições.

Foto:

As cobranças voam de uma pessoa à outra, e isso provoca emoções muito intensas. Quem enxerga tudo de fora, objetivamente, não consegue encontrar sentido nisso. Procure obter um pouco dessa visão objetiva.

Foto:

O cenário pode ainda ser muito distante do que você gostaria, porém, isso não legitima qualquer tipo de desânimo, porque o jogo continua e você está nele ativamente. Enquanto isso, tudo vai mudando.

Foto:

O espírito de jogo é importante nesta parte do caminho, porque não há certezas disponíveis, apenas as apostas que você decidir fazer nesse ou naquele caminho. Apostar é, também, ter confiança no mistério da vida.

Foto:

Há coisas muito importantes em andamento, você sabe disso, porém, ainda não parece ter assumido a postura de ação pertinente a esse cenário. É hora de sacudir a poeira, deixar ressentimentos para trás, e lutar.


 
 
 
 
 
 
 
Diário Gaúcho
Busca
clicRBS
Nova busca - outros