Entretenimento



Em  vídeo

Joaquim Lopes e Marcella Fogaça anunciam gravidez de gêmeas

"Minha vida começou no momento que vocês começaram", escreveu o ator em suas redes sociais ao compartilhar a novidade com os seguidores

18/11/2020 - 10h09min


Joaquim Lopes Instagram / Reprodução
O ator Joaquim Lopes e a cantora Marcella Fogaça estão juntos desde 2018

O ator Joaquim Lopes e a cantora Marcella Fogaça anunciaram que serão pais de gêmeas com um vídeo divertido publicado em suas redes sociais na noite desta segunda-feira (16). Na gravação, os dois aparecem segurando duas roupinhas rosa de bebê e comemorando a novidade.

"Eu só penso em vocês três! A expressão 'o próximo ultrassom', virou o compromisso mais esperado de todos os dias. Quero ver vocês o tempo todo. Agora estão nadando, 7.78 centímetros, 167 e 168 batimentos por segundo. Já reconhecem a presença da outra, vão sair já sabendo da importância do outro. Vão sair já sabendo que não somos feitos pra solidão, mas que precisamos encontrar nossa solitude. Mas não muito, por favor. (...) E vem uma tranquilidade absolutamente insana de que tudo vai dar certo, e que tudo vai se encaixar dentro do amor que eu e a mãe de vocês estamos preparando aqui fora. E eu respiro aliviado no momento que entendo que minha vida começou no momento que vocês começaram!
Que Deus abençoe vocês todos os dias amores da minha vida", escreveu o ator ao compartilhar a novidade.

Marcella publicou o mesmo vídeo em seu perfil e também aproveitou para expressar a felicidade do momento na legenda.

"Nossa família está crescendo... E, com ela, está crescendo eu, está crescendo você, está crescendo nós. Eu, Cella, você, Joca. Nós. Uma força que a gente não conhecia, um amor que a gente só ouvia... Uma fé absoluta na vida e em Deus que chegou mais perto agora, a ponto de roçar a pele. E eu que já amo tanto, tanto vocês, minhas filhas, sei que ainda nem amo tudo e talvez transbordarei infinito e me fundirei em amor purinho por vocês, pela vida inteira. A gente quis compartilhar com vocês, que torcem por nós e são cheios de amor, essa nova e mais linda etapa das nossas vidas", escreveu ela.

Joaquim e Marcella estão juntos desde 2018.

Confira o vídeo:



MAIS SOBRE

Últimas Notícias