Entretenimento



Musa!

Juliana Paes posta fotos de topless nas Ilhas Maldivas

Atriz compartilhou os registros sem a parte de cima do biquíni em seu Instagram

22/11/2020 - 15h17min


Juliana Paes Instagram / Reprodução

O perfil da atriz Juliana Paes no Instagram está repleto de registros nas paisagens paradisíaca das Ilhas Maldivas, onde ela está passando o período de férias. Em uma publicação feita nesta sexta-feira (20), a artista aparece de topless ao entrar no mar.

Nas três fotos, compartilhadas em galeria, Juliana aparece vestindo só a parte de baixo do biquíni, óculos escuros e chapéu de palha verde.

Confira:

Em recente participação no podcast Simples Assim, comandado pela apresentadora Angélica, a atriz falou sobre a "ditadura da beleza". No bate-papo, ao refletir que não vale tudo pela vaidade, lembrou que já fez uso de medicamentos para emagrecer e se encaixar em um padrão - o que, hoje, ela considera um erro. 

 — Me arrependi de ter tomado remédio para emagrecer. Nunca foi um resultado duradouro nas duas tentativas que eu fiz — contou. — Foram dois momentos em que a sensação de angústia que dá é uma coisa tão nojenta! Depois que aquilo passa, você pensa: "Perdi quatro quilos, e daí? Para que eu fiz isso?". Até porque, depois, você ganha tudo de novo, rapidamente. 

Aos 41 anos, Juliana ainda falou sobre como encara a passagem do tempo.

— A gente vê a beleza indo embora no espelho, se esvaziando um pouco. Você vê as rugas chegando, as manchas vindo. Em compensação, vem uma outra coisa no lugar disso que é um olhar condescendente consigo mesma. Um olhar de amor-próprio que a juventude não te dá, que a maturidade te dá — concluiu.


MAIS SOBRE

Últimas Notícias