Entretenimento



Emoção

Kéfera chora de felicidade após vencer Emmy

"Ninguém Tá Olhando" concorreu na categoria de comédia

24/11/2020 - 09h44min


GZH
GZH
Reprodução / Instagram Kéfera
"Eu tentei filmar, mas estou tremendo", disse

A série Ninguém Tá Olhando, cuja equipe de produção conta com a youtuber Kéfera, foi uma das premiadas na 48º edição do Emmy Internacional de 2020. Na ferramenta Stories, do Instagram, a atriz comemorou o prêmio na categoria comédia, gritando e chorando

— Meu Deus, eu estava assistindo a esse negócio (Emmy) tremendo. Eu tentei filmar, mas estou tremendo. Não acredito que ganhou. Nossa senhora — disse ela, visivelmente emocionada.

Na mesma função da plataforma, que permite que vídeos publicados possam ser vistos por 24 horas antes de serem apagados, ela também havia admitido que só pelo fato de Ninguém Tá Olhando estar concorrendo ela já ficou feliz.

A obra, produzida pela Netflix e pela Gullane Entretenimento, foi lançada em 22 de novembro de 2019. Em 3 de março de 2020, a série foi cancelada após a primeira temporada.

Além deste título, outras obras brasileiras levaram troféus na premiação, como o folhetim Órfãos da Terra na categoria melhor novela. A atriz Alice Wegmann também comemorou o prêmio.

Ainda não é assinante? Assine GaúchaZH e tenha acesso ilimitado ao site, aplicativos e jornal digital. Conteúdo de qualidade na palma da sua mão.



MAIS SOBRE

Últimas Notícias