Entretenimento



Pandemia

Luccas Neto testa positivo para covid-19

Youtuber fez o exame para poder retornar aos ensaios de um espetáculo

17/11/2020 - 09h09min


GZH
GZH
Reprodução / Instagram @luccasneto

O youtuber Luccas Neto divulgou nesta segunda-feira (16) que testou positivo para covid-19. Irmão de Felipe Neto, ele afirmou que está assintomático e fez o teste por causa dos  ensaios do espetáculo Luccas Neto e a Escola de Aventureiros — O Musical, que retornariam nos próximos dias.

Em seu perfil no Instagram, ele até brincou com a situação, afirmando que "o mundo da magia e da fantasia também tem seus dias ruins. Testei positivo pro COVID". Em seguida, no entanto, ele tomou para um rumo mais sério, relembrando que seu filho é recém-nascido e que sua avó já tem 93 anos. "Eu estou bem, em breve volto com mais informações", concluiu.

Luccas é apontado como um dos maiores comunicadores infantis do país. No YouTube, acumula mais de 31 milhões de inscritos. Também tem negócios e produtos envolvendo seu nome fora da internet. 

Recentemente, ele protagonizou o longa Um Natal Muito Atrapalhado, de Lucas Margutti, lançado diretamente no streaming nacional. Outras incursões dele pelo universo cinematográfico foram O Fim do Natal, O Hotel Mágico, Uma Babá Muito Esquisita e Acampamento de Férias 1 e 2.

De acordo com o G1, o youtuber está em isolamento e suas próximas apresentações foram adiadas.

Últimas Notícias