Entretenimento



Arrependido

Márcio Garcia pede orações por pai internado com covid-19: "Fiz pouco caso da doença"

Carlos Alberto Tavares Machado está em estado grave em hospital de Juiz de Fora (MG)

18/11/2020 - 10h13min


Márcio Garcia Instagram / Reprodução

O apresentador Márcio Garcia usou seu perfil do Instagram nesta segunda-feira (16) para pedir uma corrente de orações aos seguidores em nome do seu pai, Carlos Alberto Tavares Machado, que está em Juiz de Fora (MG) internado em estado grave com covid-19

— Venho mais uma vez aqui fazer um pedido, agora em nome do meu pai, Carlos Alberto Tavares Machado. Ele está internado em Juiz de Fora, em estado grave, com covid-19, foi intubado. Não é fácil para um homem da idade dele passar por isso, muito menos para a família — disse ele.

Em seguida, admitiu que até então não entendia a gravidade da doença.

 — Confesso que muitas vezes fiz pouco caso da covid. Achava que não era grave. Sempre, claro, tomando meus cuidados, mas nunca levei tão a sério essa doença. Acho que muita gente passa por isso até ter um caso tão próximo como estou tendo agora com o meu pai —refletiu. 

Por fim, reforçou o pedido de orações.

 — Estou passando por aqui, humildemente, para pedir uma corrente de orações para vocês em nome dele. Estou fazendo isso porque realmente a gente não tem mais o que fazer. Estamos contando com o apoio da equipe médica, que é excelente — concluiu.

Confira o post:



MAIS SOBRE

Últimas Notícias