Marília Mendonça e Murilo Huff reatam namoro - Entretenimento

Versão mobile

 
 

Nova chance30/11/2020 | 11h06

Marília Mendonça e Murilo Huff reatam namoro

Casal de músicos havia se separado em julho deste ano

Marília Mendonça e Murilo Huff reatam namoro Instagram/Reprodução
Marília e Murilo são pais de Leo, 11 meses Foto: Instagram / Reprodução
GZH
GZH

A separação não durou muito tempo. Depois de Marília Mendonça e Murilo Huff confirmarem o fim do namoro, em julho deste ano, os dois decidiram reatar o relacionamento na última semana. A novidade foi confirmada à colunista Fábia Oliveira, do jornal O Dia.

À época da separação, muitos rumores sobre traição surgiram na internet. A cantora sertaneja, no entanto, negou o caso e pediu que os fãs respeitassem sua privacidade e o então ex-namorado:

Leia mais
Marília Mendonça sobre término de relacionamento: "Não teve nada a ver com traição"
Marília Mendonça fala sobre dificuldade de amamentar o filho: "Importante expor as verdades da maternidade"

— Que fique claro que meu término com o Murilo não teve nada a ver com ciúmes, nada a ver com traição. Ele é um cara de respeito, massa, que eu sempre vou admirar. Se eu parei de seguir ele é porque dói ver a pessoa o tempo inteiro. As pessoas têm sentimentos, é isso que vocês têm que lembrar! Nós temos um filho, Murilo vem ver o filho quando ele quer, ele é um ótimo pai. Vocês precisam respeitar esse momento.

Marília e Murilo são pais de Leo, 11 meses, e estavam juntos desde maio de 2019. Na época, a sertaneja estava há quase dois anos solteira, desde o rompimento do noivado com o empresário Yugnir Ângelo, em agosto de 2017. 

Huff é compositor, tendo escrito canções para nomes conhecidos do sertanejo, como Lucas Lucco, Maria Cecília e Rodolfo, Michel Teló, Maiara e Maraisa, Naiara Azevedo e também a própria Marília Mendonça.

 
 
 
 
 
 
 
Diário Gaúcho
Busca
clicRBS
Nova busca - outros