Entretenimento



Três anos depois

Marjorie Estiano relembra declaração de amor de Selton Mello: "Lindo e inconsequente"

Ator contou, em participação no programa "Altas Horas" em 2017, que se apaixonou por Marjorie nas gravações da série "Ligações Perigosas"

24/11/2020 - 14h40min


Marjorie Estiano Instagram / Reprodução

Em participação no programa Altas Horas em 2017, o ator Selton Mello abriu o jogo e contou que havia se apaixonado pela parceira de elenco Marjorie Estiano nas gravações da série Ligações Perigosas. Três anos depois, em entrevista à revista Joyce Pascowitch, publicada na última sexta-feira (20), a atriz falou sobre a declaração pública.

— Selton foi muito lindo e sensível como ele é, e inconsequente também, coisa que eu não sabia que era, porque essa história vai render por toda a eternidade. Ele vai estar casado há anos, com filhos e ainda vai ter gente falando: "Mas ele ama mesmo é a Marjorie". Ou se ele tinha consciência desse desdobramento, o admiro ainda mais, muito embora eu não soubesse que ele tinha se apaixonado até o programa — disse ela.

Ainda à publicação, Marjorie contou que a maioria de seus amores na adolescência eram platônicos - já na vida adulta, não se encanta por alguém facilmente.

— Adoraria me apaixonar em cada esquina, mas não acontece comigo. Quando me apaixono é perdidamente, mas até hoje posso contar duas vezes na vida, o que não me frustra de maneira alguma. A gente pode passar a vida inteira sem um grande amor e eu já tive, isso me faz sentir muito privilegiada — refletiu.

Por fim, a atriz de 38 anos disse não desconsiderar a maternidade, mas que não aguarda o momento com tanta ansiedade como outras mulheres.

— Tenho curiosidade sobre a gestação, a criança, alguém metade você, metade o pai… Esse fenômeno da natureza sempre me impressionou muito e a criação é uma coisa que me preocupa bastante — ponderou. — Acho que é uma decisão importante e eu sinto falta do impulso interno, por enquanto.



MAIS SOBRE

Últimas Notícias