Entretenimento



Cara de menina

Paula Toller quase foi barrada em aeroporto por não acreditarem na idade do passaporte

"Idade eu tenho, mas não uso", brincou a cantora de 58 anos sobre aparência 

16/11/2020 - 11h08min


Leo Aversa / Divulgação

Aos 58 anos, a cantora Paula Toller impressiona os fãs pela aparência - e frequentemente protagoniza piadas na internet sobre sua "eterna juventude". Em participação no programa Encontro com Fátima Bernardes desta sexta-feira (13), ela garantiu que não tem segredo para a jovialidade e que a idade nunca a impediu de fazer nada.

— Idade eu tenho, mas não uso. Não serve para determinar o que faço ou deixo de fazer. Tenho um espírito juvenil, às vezes infantil, com as vantagens de ter experiência, muitos anos bem vividos. O que importa é ter saúde, cabeça boa — disse ela.

Mas a ex-integrante do grupo Kid Abelha também contou que já passou por algumas situações inusitadas por parecer mais nova. Por exemplo, quase foi barrada em um aeroporto de Buenos Aires, na Argentina.

 — As pessoas confundem a minha idade. Já fui quase impedida de entrar em Buenos Aires porque o cara achou que meu passaporte era falso. Já fui impedida de pedir um drinque, quando tinha 30 e poucos anos, porque o cara achou que eu não tinha idade nos Estados Unidos — lembrou.

Por fim, a artista relatou que tenta equilibrar alimentos saudáveis para não descuidar da saúde e para manter energia para os shows, mas que não deixa de "dar uma estragadinha" de vez em quando.

— Eu dou uma estragadinha porque ninguém é de ferro. Essa estragadinha é necessária para não ficar na paranoia — concluiu.


MAIS SOBRE

Últimas Notícias