Entretenimento



Oficializaram!

Pedro Scooby e Cintia Dicker se casam em Portugal

Surfista e modelo estão juntos desde outubro de 2019

11/11/2020 - 09h34min

Atualizada em: 11/11/2020 - 09h35min


Pedro Scooby Instagram / Reprodução

O surfista Pedro Scooby e a modelo gaúcha Cintia Dicker se casaram em Portugal nesta segunda-feira (9) com uma cerimônia pequena que reuniu os amigos e familiares mais próximos. Os dois já têm união estável no Brasil.

Pedro Scooby Instagram / Reprodução
Pedro e Cintia estão juntos desde outubro de 2019

Nas redes sociais, compartilharam pequenos registros da união, que foi celebrada em um restaurante japonês em Lisboa. Em um vídeo postado nos Stories do Instagram, os dois mencionam a "noite de núpcias" e exibem a aliança. Uma amiga do casal que compareceu à cerimônia postou um clique dos noivos trocando um beijo.

Pedro e Cintia estão juntos desde outubro do ano passado, quando assumiram o namoro no Rock in Rio. Os dois se mudaram para Portugal em junho deste ano, para que o atleta ficasse mais perto dos filhos Dom, Bem e Liz, frutos do seu casamento anterior com a atriz Luana Piovani.

Em recente entrevista para a revista Quem, o casal explicou que precisou cancelar os planos de festa em razão da pandemia, mas que não descarta a possibilidade de realizá-la mais adiante.

— Só vamos fazer quando estiver tudo liberado para as nossas famílias estarem presentes —  afirmou o surfista. 

— Eu quero fazer festa. Até porque minha mãe me mata se não tiver (risos). Mas não penso em casar na igreja. A gente nunca entrou em detalhes do que queremos fazer. Mas é juntar a família, com as pessoas mais próximas e comemorar o amor — completou a modelo.


MAIS SOBRE

Últimas Notícias