Entretenimento



É o amor

Rafa Kalimann é pedida em namoro com música e fogos de artifício; assista ao vídeo

Ex-BBB e influenciadora digital compartilhou o gesto do músico Daniel Caon em suas redes sociais

11/11/2020 - 09h34min

Atualizada em: 11/11/2020 - 09h39min


Rafa Kalimann Instagram / Reprodução

A ex-BBB e influenciadora digital Rafa Kalimann está oficialmente namorando com o músico Daniel Caon, que participou da Casa de Vidro do Big Brother Brasil 20. O pedido do artista, feito nesta segunda-feira (9) em Arraial do Cabo, no Rio de Janeiro, contou com uma música personalizada sobre a história do casal e um show com fogos de artifício formando a frase: "Quer namorar comigo?". 

"Em estado de choque. Ele fez uma música com nossa história, bem assim, de trás pra frente. Queria escrever as coisas mais lindas nessa legenda, mas estou anestesiada. Obrigada por ser do jeitinho que você é, Daniel Caon", escreveu a influencer ao compartilhar o momento no seu perfil do Instagram.

O vídeo do pedido já ultrapassa sete milhões de visualizações e 56 mil comentários. A repercussão foi tanta que o nome da blogueira continua nos assuntos mais comentados do Twitter na manhã desta terça-feira (10).

Veja:

Antes, ao compartilhar trechos do momento nos Stories, Rafa contou que os dois já haviam se relacionado há sete anos, mas foi sua participação no reality show que reaproximou o casal.

"169 rosas pelos nossos 169 dias... A surpresa mais linda que já recebi na vida. Começou que ele fez uma música com a nossa história. (...) Ele cuida de cada detalhe para me ver bem", relatou Rafa.

Os dois assumiram o affair em agosto, após inúmeras especulações dos fãs. Na época, em entrevista ao portal Hugo Gloss, ela ponderou que gostaria de viver a relação da forma mais natural possível, como ocorreria se o casal fosse anônimo.

— Estamos apenas nos conhecendo, nos permitindo. Não queríamos rotular "estamos juntos" porque, como todas as outras pessoas, estamos passando pelo processo de conhecer e ver se vai dar certo, com calma, de forma espontânea e, principalmente, real e sincera — explicou.


MAIS SOBRE

Últimas Notícias