Entretenimento



Teodora em destaque

Reprise de "Haja Coração" ganha cenas inéditas a partir desta quarta-feira; entenda

Globo incluirá cenas de spin-off gravado em 2016

25/11/2020 - 11h16min


GZH
GZH
Felipe Monteiro / Gshow
Teodora vive em ilha deserta no spin-off

A reprise de Haja Coração, que está sendo exibida na faixa das sete na Globo, ganhará cenas inéditas a partir desta quarta-feira (25). A edição especial da novela de Daniel Ortiz será complementada com imagens do spin-off da trama, divulgado em 2016 e disponível no Globoplay.

Na trama derivada, o centro da história é Teodora (Grace Gianoukas), que foi dada como morta após um acidente de helicóptero. Em Haja Coração, Leozinho (Gabriel Godoy) planejou o crime para matar Fedora (Tatá Werneck), mas Teodora embarcou no lugar da filha.

Desaparecida e dada como morta, a empresária acabou lutando com um tubarão e foi salva por um náufrago na queda do helicóptero. O salvador é Epaminondas (Guilherme Chelucci), que logo é apelidado de Tarzan pela matriarca dos Abdalla.

"O spin-off foi uma ótima lição de humanização pra Teodora, que sempre se achou acima dos mortais. Não esperava essa surpresa tão boa", contou Grace ao Gshow.

O spin-off de Haja Coração foi escrito por Daniel Ortiz e Nilton Braga e conta com oito episódios que podem ser vistos no Globoplay.







MAIS SOBRE

Últimas Notícias