Rodrigo Hilbert recorda separação de Fernanda Lima: "Tivemos que passar por isso" - Entretenimento

Versão mobile

 
 

Em entrevista30/11/2020 | 11h11

Rodrigo Hilbert recorda separação de Fernanda Lima: "Tivemos que passar por isso"

Em entrevista, ator fez um balanço sobre sua trajetória pessoal e profissional até o momento

Rodrigo Hilbert recorda separação de Fernanda Lima: "Tivemos que passar por isso" @rodrigohilbert / Instagram Reprodução/Instagram Reprodução
"Se fosse para tirar alguma coisa, não tiraria nada", garantiu Rodrigo Hilbert sobre os seus 40 anos Foto: @rodrigohilbert / Instagram Reprodução / Instagram Reprodução

Em entrevista à colunista Patrícia Kogut, do jornal O Globo, publicada nesta segunda-feira (30), o ator e apresentador Rodrigo Hilbert, que em abril completou 40 anos, fez um balanço sobre sua trajetória pessoal e profissional até o momento. 

— Eu fiz 40 anos? Passou tudo isso? — brincou ele. — Se fosse para tirar alguma coisa, não tiraria nada. Foi tudo certo. Até os momentos difíceis. Perdi meu pai, meu sogro... Tudo isso valeu como aprendizado. Mas, profissionalmente falando, foi muito bacana. 

Em seguida, Hilbert, que é casado com a apresentadora e gaúcha Fernanda Lima, relembrou os momentos marcantes da família. Os dois são pais dos gêmeos João e Francisco, de 12 anos, e da pequena Maria, de um.

— Depois vieram os filhos. Teve até o momento em que eu e Fernanda ficamos separados para entender (os dois estão juntos há 18 anos, mas tiveram uma separação de dois anos no início da relação). A gente não tinha a menor dúvida, nem sei por que se separou. Mas tivemos que passar por isso. João e Francisco me fizeram crescer muito como homem e olhar para a vida de forma diferente, com mais responsabilidade. E agora chega a Maria. Tenho sei lá mais quantos anos de vida, se der tudo certo. Espero continuar assim. Não quero que seja tudo perfeito. Quero ter coisa para refletir. O mundo muda muito. A gente não pode manter a mesma cabeça. Tem que evoluir com o universo — refletiu.

Por fim, o apresentador falou sobre como os filhos lidam com a exposição, inerente à profissão dos pais.

— Acho que, graças à Fernanda, eles têm muito bem formada na cabeça a ideia de que os pais são conhecidos pelo trabalho, pela profissão deles, e que isso gera interesse das pessoas. E eles respeitam muito as pessoas. Quando pedem foto, entendem completamente. Mesmo que estejamos atrasados ou correndo para pegar um voo, eles param, não enchem. E às vezes até lembram: "Você falou que ia tirar foto depois". Super de boa. Eles têm o pé no chão, têm essa consciência do trabalho dos pais — garantiu.

 
 
 
 
 
 
 
Diário Gaúcho
Busca
Imprimir
clicRBS
Nova busca - outros