Sabrina Sato conta que pai está hospitalizado com covid-19: "Saiu da UTI e está melhor" - Entretenimento

Versão mobile

 
 

Internação26/11/2020 | 09h59Atualizada em 26/11/2020 | 09h59

Sabrina Sato conta que pai está hospitalizado com covid-19: "Saiu da UTI e está melhor"

Apresentadora e o marido, o ator Duda Nagle, também testaram positivo para a doença

Sabrina Sato conta que pai está hospitalizado com covid-19: "Saiu da UTI e está melhor" Lucas Mennezes, Instagram @sabrinasato / Divulgação/Divulgação
Foto: Lucas Mennezes, Instagram @sabrinasato / Divulgação / Divulgação

Na noite desta quarta-feira (25), a apresentadora Sabrina Sato usou seu perfil do Instagram para falar sobre a saúde do pai, Omar Rahal. A artista contou que ele está hospitalizado desde o dia 14, após ter contraído a covid-19

— Graças a Deus está melhor. Hoje saiu da UTI, foi pro quarto. A gente tem orado muito. Ele foi internado dia 14 de novembro, um dia antes do aniversário dele. Ele fez três exames, dois deram negativo e o terceiro deu positivo — explicou.

Nos vídeos, Sabrina explicou que o pai está no grupo de risco da doença - além da idade, ele é diabético

— Quando saiu o positivo, como ele é diabético, conversei com médicos e decidimos interná-lo. Meu irmão (o empresário Karin Sato) está com ele direto — disse.

Sabrina e o marido, o ator Duda Nagle, também testaram positivo para a doença. A jornalista Leda Nagle, mãe de Duda, também está internada com a doença.

Na série de vídeos, a apresentadora ainda elogiou o trabalho dos profissionais de saúde, que estão na linha de frente do combate à covid-19:

— Está sendo uma loucura. Vou agora visitar meu pai. Minha dica é pra vocês se cuidarem, cuidarem da família de vocês, ficarem atentos, fazerem exames se tiverem sintomas. Não é brincadeira! Confiarem nos médicos, nos profissionais da saúde, que estão prontos para cuidar da gente, com amor à profissão, às pessoas. Um trabalho sensacional!






 
 
 
 
 
 
 
Diário Gaúcho
Busca
clicRBS
Nova busca - outros