Entretenimento



Isolados

Sabrina Sato e Duda Nagle testam positivo para covid-19

Casal revelou diagnóstico em postagens nas redes sociais

10/11/2020 - 09h28min


GZH
GZH
Instagram Sabrina Sato / Reprodução
Em postagem, Duda afirma que eles estão isolados e "seguindo todas recomendações médicas"

A apresentadora Sabrina Sato, 39 anos, e o ator Duda Nagle, 37, revelaram, nesta segunda-feira (9), que testaram positivo para a covid-19. Pelas redes sociais, o casal disse ter sido surpreendido "porque desde sempre tomamos todos os cuidados" e que está isolado, "seguindo todas recomendações médicas".

"É com o coração apertado que venho dividir com vocês que hoje, Duda e eu, infelizmente testamos positivo para covid-19. Fomos surpreendidos, porque desde sempre tomamos todos os cuidados, especialmente por causa dos meus pais, que são do grupo de risco e estão com a gente desde o início da quarentena", escreveu a apresentadora. 

Conforme ela, os pais testaram negativo para a doença. Já a filha, Zoe, que completa dois anos no final do mês, foi testada, "está bem e sem nenhum sintoma". 

Sabrina ainda destacou que ela e Duda resolveram falar abertamente sobre o diagnóstico para "lembrar todos de se cuidarem e se protegerem, porque a nossa vida vale muito".

Em sua postagem, Duda revelou que a mãe, Leda Nagle, também foi testada e aguarda o resultado dos exames. "Continuem se cuidando, muita saúde, proteção e fé! Essa foto é um print do nosso 1º vídeo juntos, praticamente a nossa 1ª foto juntos e significa muito pra mim, 'na saúde e na doença, na alegria e na tristeza' estamos juntos, juntos somos mais fortes e vamos sair dessa em breve, se Deus quiser", disse ele.



MAIS SOBRE

Últimas Notícias