Entretenimento



92 Mais Mulher

Saiba o que vai bombar no verão 2021

Peças que fizeram sucesso em outras décadas voltam com tudo

19/11/2020 - 09h04min


Mariane Araújo
Mariane Araújo
Instagram / Reprodução
Praticidade e cores pastéis são algumas das tendências

De olho na temporada de verão 2021, trago hoje algumas tendências que estarão em alta nos próximos meses. Peças que fizeram muito sucesso em outras épocas e, agora, voltam repaginadas para as vitrines: essa é a cara da moda na nova estação. A coordenadora do curso de Moda da Faculdade Senac Porto Alegre, Nicele Branda, destaca algumas opções que já podemos encontrar por aí. Confira.

Mangas bufantes e modelagem ampla

Achou que o modelo queridinho do último inverno ficaria esquecido no fundo do armário? Nada disso! Mas é hora de optar por blusas com mangas bufantes em tecidos mais leves. Olha que legal o look usado pela influenciadora gaúcha Natana de Leon: cropped branco com mangas fofas.

Instagram / Reprodução
Look básico, mas cheio de estilo

Outro hit da estação é o short em estilo godê, de modelagem ampla, que marca a cintura e é soltinho nas pernas.

— Esse modelo fica ótimo em qualquer formato de corpo, pois, além e confortável, projeta volume nos quadris, com modelagem que afina a cintura e as coxas — comenta a especialista Nicele.

Instagram / Reprodução
Short larguinho é o hit da temporada

Na foto acima, a influenciadora digital mineira Thassia Naves arrasou ao mesclar as duas tendências: mangas bufantes e short de modelagem ampla.

Estampa tie dye

Quando o assunto é estampa, não podemos esquecer do tie dye, tendência no verão europeu que chegou com tudo no nosso inverno e, agora, promete seguir como hit da próxima estação. Principalmente, nas tonalidades néon e candy colors (tons pastéis, suaves). 

Além do tie dye, estampas tropicais e coloridas — com frutas e letterings (letras desenhadas) — prometem bombar no verão.

No look abaixo, me rendi ao tie dye e às mangas fofas ao mesmo tempo. Além disso, os conjuntos são estilosos e práticos para quem não gosta de perder tempo pensando em combinações.

Instagram / Reprodução
Nada como a praticidade de um conjunto, né, gurias?

As cores da estação

A professora Nicele também destaca duas cores para você arrasar por aí no verão:

— O lilás e o verde mint (ou verde menta) são uma dobradinha pra lá de especial. Chegaram timidamente na primavera, mas são uma aposta certeira para este verão.

A ex-BBB e musa fitness Mari Gonzalez exibiu o top na cor lilás. 

Instagram / Reprodução
Peças em lilás:aposta certeira

Já a influenciadora digital Nathalie Muller, de Gravataí, optou pelo macacão soltinho no tom verde menta.

Instagram / Reprodução
Nathalie arrasou no verde menta



MAIS SOBRE

Últimas Notícias