Entretenimento



Falando de Sexo

Saiba quais são as vantagens de namorar alguém diferente de você

Conviver com as diferenças pode torná-lo mais tolerante

01/11/2020 - 17h00min


Andrea Alves
Lucia Pesca
Reprodução / Reprodução

Conheci um cara em um site de relacionamentos, e estamos conversando há quatro meses. Ele é bem diferente de mim, mas está sendo divertido. Estamos combinando de nos encontrar. Isso já está até parecendo um namoro, mas estou preocupada: vale a pena ficar com alguém assim?

Por que não pode namorar alguém diferente de você? Tem uma série de vantagens.A tendência é sentir atração pelos indivíduos semelhantes, porque é confortável, fácil e seguro. Porém, você poderá se conhecer melhor com alguém diferente ao seu lado. 

Mesmo parecendo uma ideia desafiadora, você deveria namorar alguém que não faz o seu tipo, pelo menos, uma vez na vida. Sabe por quê? Aprenderá coisas que nem sabia que existiam e poderá se tornar mais tolerante. A pessoa que não faz o seu tipo também adiciona cor a sua vida. Raramente, você ficará entediada, porque ele é muito diferente de todos os seus ex-namorados.

Leia outras colunas

Vale a pena tentar

O problema de ter um tipo ideal de namorado é semelhante à mentalidade de fazer compras sempre na mesma loja, vestir apenas uma cor ou usar o mesmo corte de cabelo por décadas. Isso significa que você não está vivendo a vida da melhor maneira.

Com certeza será um desafio. Pisar fora da zona de conforto apresenta estímulos diários, o que é ótimo! Seu parceiro pode e deve instigá-la.

Namorar alguém que não faz o seu tipo não só pode fazê-la perceber que há mais pessoas por aí para se relacionar e amar, como também vai incentivá-la a compreender melhor suas necessidades e desejos em seus relacionamentos. 


MAIS SOBRE

Últimas Notícias