Entretenimento



Nas redes sociais

Samara Felippo compara fotos aos 22 e 42 anos: "Você se tornou a mulher que imaginava?"

Publicação foi bem elogiada pelos seguidores da atriz

02/11/2020 - 14h38min


Samara Felippo Instagram / Reprodução

Neste domingo (1º), a atriz Samara Felippo, de 42 anos, fez uma comparação, em seu perfil do Instagram, entre duas fotos suas. Na primeira, ela aparece mais nova, com 22 anos. Já a segunda é um registro atual.

"Você se tornou a mulher que se imaginava?", questionou ela na legenda da montagem com as duas imagens.

A publicação, que ultrapassa 75 mil curtidas, foi bem elogiada pelos seguidores da atriz.

"Maravilhosa, como sempre, parece que dorme no formol", comentou um.

 "Só eu que achei ela ainda mais gata?", questionou outro.

 "Os anos passam e a beleza continua. Linda com 22 e 42", elogiou mais um.

Veja o post:

Samara, que namora o humorista Elídio Sanna desde 2015, costuma falar sobre maternidade de uma perspectiva realista em entrevistas e em suas redes sociais. Na semana passada, comentou sobre uma declaração sua, feita há dois anos, que gerou polêmica. 

Mãe de Alícia, de 11 anos, e Lara, de seis, frutos de seu casamento com o jogador de basquete Leandrinho Barbosa, de quem se separou em 2013, Samara havia dito que ama as filhas, mas odeia ser mãe.

— A declaração reverbera até hoje e fico chocada por isso continuar sendo tão chocante. Fiquei pensando na Alícia lendo isso, fiquei preocupada, mas ela já entende e está em uma idade que a gente pode ter esse papo. Alícia entende perfeitamente a minha posição, a minha demanda. Ela disse: "Mamãe, sei que você ama a gente, mas é muito cansativo". Quando ela falou isso, me tirou um peso — contou ela em entrevista à revista Quem.


MAIS SOBRE

Últimas Notícias