Entretenimento



"Domingão do Faustão"

Sem repescagem e com grupos mistos, "Dança dos Famosos" ganha nova dinâmica

Programa anunciou mudanças neste domingo

16/11/2020 - 11h59min


GZH
GZH
Reprodução / TV Globo

A Dança dos Famosos ganhou um novo cronograma de etapas e organização dos participantes. No Domingão, Fausto Silva anunciou que, a partir do domingo que vem (22), os homens e as mulheres serão misturados em dois grupos e não haverá repescagem após a primeira etapa classificatória.

A partir de agora, as notas foram zeradas e os dois novos grupos contam com cinco duplas cada. No dia 22 de novembro, apresentam-se os artistas do grupo 1, no foxtrote. Na semana seguinte, o grupo 2 dança com o mesmo estilo. 

Depois, nos dias 6 e 13 de dezembro, as performances são de samba. As três duplas que estiverem com as melhores notas, então, vão se apresentar no tango e na valsa em 20 de dezembro, disputando a grande final. 

Por sorteio, o grupo 1 foi formado por Bruno Belutti, Danielle Winits, Guta Stresser, Luiza Possi e Marcelo Serrado. O grupo 2 é integrado por André Gonçalves, Felipe Titto, Giullia Buscacio, Isabeli Fontana e Lucy Ramos.

As mudanças ocorreram após a baixa de dois participantes: Juliano Laham deixou a disputa após a retirada de um tumor e Zé Roberto abandonou a competição ao ser diagnosticado com lombalgia. 

Além disso, Felipe Titto testou positivo para o coronavírus e não participou da prova de rock, enquanto Daniele Winits teve uma lesão e também não integrou a fase funk. Sem as pontuações, eles ficaram em desvantagem.

A Dança dos Famosos recomeçou em setembro, após a retomada do Domingão ao vivo, com plateia virtual e seguindo regras de distanciamento. 


MAIS SOBRE

Últimas Notícias