Entretenimento



Falando de Sexo

Sexo oral: confira dicas para curtir o momento

Essa é uma prática fundamental para o casal manter uma boa conexão na hora do sexo

08/11/2020 - 14h07min

Atualizada em: 10/11/2020 - 08h38min


Andrea Alves
Lucia Pesca
Reprodução / Reprodução

O meu namorado adora fazer e receber sexo oral. Eu também gosto! Queria conhecer mais dicas sobre a prática.

Como é bom  quando um casal tem sintonia na cama, né? Pelo jeito, é isso que ocorre entre vocês. A primeira dica é: vá com calma! Deixe a pressa de lado. Comece a fazer sexo oral de forma cuidadosa para, aos poucos, acelerar os movimentos de acordo com as reações do seu namorado. Observe sempre a forma como ele está reagindo para, então, mudar ou não a velocidade. Aproveite para explorar o corpo dele: passe a mão pela barriga, pernas e outras partes do corpo dele. 

Leia outras colunas

Vá descobrindo onde ele gosta de ser estimulado! A pressão pode ser muito bem vinda, para fazer com que ele sinta mais prazer. Pressione a área do períneo (região que constitui a base do púbis, onde estão situados os órgãos genitais e o ânus), que é uma zona erógena. O ideal é fazer isso quando ele estiver prestes a ter um orgasmo. 


Novas experiências

Teste posições novas, pois podem proporcionar sensações diferentes e tirar o sexo da rotina. Uma delas é a seguinte: peça ao parceiro para que ele fique sentado na beirada da cama enquanto você fica ajoelhada diante dele para fazer o oral. 

Outra ideia interessante é quando a mulher fica sentada na cama e o homem se posiciona de pé diante dela. Para incrementar, vale incluir as dicas anteriores para explorar mais o corpo dele com as mãos. Então, tenham uma ótima diversão!


MAIS SOBRE

Últimas Notícias