Entretenimento



Apaixonados

Thais Fersoza sobre casamento com Michel Teló: "Amo essa conquista diária"

Apresentadora e cantor completaram seis anos de casamento mês passado

06/11/2020 - 10h05min


Michel Teló Instagram / Reprodução
"O Michel não é só o homem da minha vida, como ele também é meu melhor amigo e grande parceiro de jornada", declarou-se Thais Fersoza

A apresentadora Thais Fersoza e o cantor Michel Teló completaram seis anos de casamento no mês passado. Em entrevista à revista Quem, publicada nesta quinta-feira (5), a também atriz falou sobre o relacionamento dos dois.

 — Todas as coisas que passamos juntos, tantos nos momentos bons, quantos nos perrengues também de superação, em que a gente viu que um podia contar com outro. O Michel não é só o homem da minha vida, como ele também é meu melhor amigo e grande parceiro de jornada — afirmou ela.

Ao relembrar os momentos marcantes da relação, Thais mencionou o nascimento dos filhos, Melina, de quatro anos, e Teodoro, de três.

— Os nascimentos dos nossos filhos, Melinda e Teodoro, foram marcantes. Tantas viagens legais que a gente fez. Tem tanta coisa tão linda. A gente sempre comenta que quando olhamos para trás, somos muito gratos por tudo que vivemos, e quando olhamos para frente, não queremos e nem temos a pretensão de ver como será. O Michel sempre fala: "Mais um ano não é nada para quem vai passar a vida sempre juntos", e eu falo: "Que venham mais 60, né?" — contou.

A apresentadora também disse à publicação que o grande sonho da sua vida sempre foi formar uma família.

— Eu amo ser casada, ter família, ter meu marido, conhecer a pessoa, ter história para contar, ser mãe. Amo cuidar da minha casa. É uma coisa que sempre desejei para mim. Comecei como atriz aos 12 anos, então já sabia que era aquilo que queria fazer. Queria ser bem sucedida na profissão que já estava e venho batalhando desde muito nova. Então, desde jovenzinha já me sentia realizada profissionalmente. É claro que eu queria muito mais, queria ser melhor do que eu era, e aprender mais e até hoje eu quero tudo isso, de me realizar profissionalmente. Mas o meu grande sonho foi formar minha família, e isso para mim hoje em dia é maravilhoso e sou muito grata por isso — relatou.

Por fim, comparou o casamento com uma "conquista diária".

 — Eu amo essa conquista diária. Você está no corre do dia a dia, deu banho nas crianças, vai daqui e dali, de repente tem uma troca de olhares, um tapinha no bumbum na cozinha, sabe? Estamos dando comida para crianças e rola um olhar que significa: "Daqui a pouco as crianças vão dormir e será o nosso momento". Eu acho isso delicioso — concluiu.


MAIS SOBRE

Últimas Notícias