Entretenimento



Reality musical

"The Voice Brasil": confira os selecionados da última noite de audições às cegas 

Carlinhos Brown, Michel Teló, IZA e Lulu Santos completaram seus times para a edição 2020 da competição

04/11/2020 - 12h38min


GZH
GZH
Victor Pollak / Globo
Os técnicos do "The Voice Brasil"

As últimas vozes da nova edição de The Voice Brasil foram selecionadas na noite desta terça-feira (3) na RBS TV. O programa segue para as batalhas musicais nas próximas semanas, em que os técnicos vão começar a polir melhor seus times em busca de um novo campeão nacional.

O programa desta noite começou com Wicked Game, do cantor Chris Isaak. A canção foi interpretada pela carioca Amanda Coronha, 26 anos, que conseguiu virar todas as cadeiras. E esse não foi o único reconhecimento para a participante.

— Conheço a Amanda de internet. Você faz cover, né? — recordou IZA. — Já vi vários vídeos seus, eu te acho ma-ra-vi-lho-sa!

A declaração, no entanto, não amoleceu o coração de Amanda, que escolheu ir para o time de Carlinhos Brown.

A noite continuou com as mulheres com a apresentação de Luana Granai, que trouxe o ritmo do rapper Baco Exu do Blues para o palco com Flamingos. Aos 24 anos, a paulistana foi mais uma a receber a aprovação unanime dos técnicos, mas com uma reviravolta: Iza bloqueou Brown. Ainda assim, mais uma vez a cantora não levou sua escolhida:

— Satisfação enorme, todos vocês são incríveis. Não vou ficar rasgando seda, senão vou chorar. Vou escolher o Lulu — declarou Luana.

Em seguida foi a vez de Carlos Júnior, 3o, também de São Paulo. Ele cantou Fim de Tarde, hit de Péricles, e garantiu nos últimos instantes uma vaga na seleção de Brown. Já a paulistana Ana Canhoto, 26, foi escolhida o para o time de Michel Teló com a tradicional canção britânica Scarborough Fair, de autoria desconhecida. Teló ainda adicionou à sua equipe Luiza Cruz, 26, de Minas Gerais, que cantou Não existe amor em SP, de Criolo.

Quem conseguiu virar todas as cadeiras foi Stanya, 27, natural de Cuiabá. Ela empolgou os jurados com Dance Monkey, de Toni Watson, e seu estilo e energia, como pontuou IZA (que conseguiu levá-la para seu time):

— Você conquistou nossos corações. Você é incrível. Você é diferente. Sua energia é maravilhosa, sua voz é maravilhosa.

Enquanto isso, Teló, Lulu Santos e Brown disputaram o interesse de Daniel Ribeiro. O mineiro, de 37 anos, levou emoção ao palco com Change The World, de Eric Clapton. E também foi com emoção que ele decidiu seu futuro na competição:

— Eu sou "fãzaço" de vocês quatro, mas eu cantei Tempos Modernos, Último Romântico e Um  Certo Alguém minha vida inteira. Lulu Santos!

Teló e Brown voltaram a disputar pela mesma voz após a apresentação de Madina Lyve. A baiana, de 31 anos, cantou O Meu Amor, de Chico Buarque, e escolheu o time Brown.

De volta a Minas, Ed Souza, 24, conquistou os técnicos com Segredos, de Frejat. IZA, Teló e Lulu tentaram levá-la para seus times, e ela ficou com o último da lista. IZA, logo em seguida, conseguiu para sua equipe a carioca Gabi Porto, 30 anos, que interpretou Flutua, de Johnny Hooker.

As audições às cegas, então, chegaram ao fim com Larissa Vitorino, que cantou Quero Ser Feliz Também, da banda Natiruts. Moradora de Brasília, a cantora de 39 anos conquistou a última vaga do time Teló.


MAIS SOBRE

Últimas Notícias