Entretenimento



Passa bem

"The Voice Brasil": participante leva sete pontos no joelho depois de se emocionar e cair de escada

Imprevisto ocorreu enquanto Angel Sberse comemorava o fato de ter sido salva por Carlinhos Brown

16/11/2020 - 12h15min


GZH
GZH
Reprodução / Twitter The Voice Brasil

A participante do The Voice Brasil Angel Sberse marcou a noite de terça-feira (10) caindo das escadas no programa. Na ferramenta Stories de seu Instagram, a cantora contou que o tombo rendeu a ela sete pontos no joelho.

— Mas está tudo bem. Já estou conseguindo dobrar o joelho de boa, sinto dificuldade só para agachar e pegar peso. Mas está bem melhor. Ainda está em fase de cicatrização (...) Foi um tombo bem feio. Mas, de fato, não pegou nenhum ligamento. Fiz ressonância e vou passar no ortopedista semana que vem, mas por enquanto está tudo certo — disse, detalhando a situação em seu IGTV.

Angel recém tinha batalhado com João Marcelo Prevedel ao som de The Pretender, do Foo Fighters, mas o concorrente acabou sendo escolhido por Lulu Santos para seguir no programa. A cantora estava prestes a deixar a competição quando foi salva pelo técnico Carlinhos Brown. Ao comemorar, se desequilibrou e acabou se machucando nas escadas. 

— Na edição a impressão que dá é que eu estava descendo e que eu pulei, ficou até engraçado, e eu caí. Mas não foi nessa ordem. Eu estava descendo, ele apertou, eu subi e comecei a pular, e aí caí. E a escada era meio uma quina, assim, onde fica o andar dos técnicos e a parte onde a gente desce. Meu joelho foi direto na quina, estourou e abriu. E eu não senti nada na hora, senti dor à noite só. Mas naquele momento não senti nada — contou.

— Eu estava de meia calça, arrombou a meia, aí ok. De repente eu olhei e começou a sangrar muito e não parava mais. Naquela hora que o Tiago Leifert pediu para eu sentar e o Brown desesperado querendo me ajudar — acrescentou.

Foi pedido à participante que ela regravasse o acontecimento, para que o tombo não fosse ao ar. Contudo, a edição não gostou do resultado, e a queda acabou sendo divulgada.

— Tem muita gente falando: que mico. E eu falei: "gente, o que eu mais queria era que o tombo fosse para o ar". Ainda disse: "bota um barulho de gato quando eu estou descendo a escada". Sem emoção não tem graça! — disse.

A nona edição do The Voice Brasil  é transmitida todas as terças e quintas-feiras na RBSTV, logo após a novela Amor de Mãe. Nas quartas e sextas, o programa é reprisado na Multishow.

Ainda não é assinante? Assine GaúchaZH e tenha acesso ilimitado ao site, aplicativos e jornal digital. Conteúdo de qualidade na palma da sua mão.


MAIS SOBRE

Últimas Notícias