Entretenimento



Vozes no palco

"The Voice Brasil": penúltima noite de batalhas tem bloqueios e mais despedidas

Reality musical inicia nova fase na próxima semana

18/11/2020 - 10h27min


GZH
GZH
Victor Pollak / Globo
Equipes estão sendo julgadas nas Batalhas

A fase das batalhas está quase chegando ao fim no The Voice Brasil. Na penúltima noite da etapa, nesta terça-feira (17), outras 14 vozes se apresentaram no palco do programa disputando a permanência no reality musical, que tem Michel Teló, IZA, Lulu Santos e Carlinhos Brown como técnicos.

A primeira dupla a subir ao palco foi Luli e Nanda Lynn, ambas comandadas por Lulu, que apresentaram Dangerous Woman, de Ariana Grande. A primeira levou a melhor e foi escolhida pelo técnico para seguir no jogo, enquanto Nanda se despediu do programa. 

Já na performance seguinte, Mulher do Fim do Mundo, originalmente de Elza Soares, a disputa foi quente: Érica Timóteo e Luiza Cruz capricharam e deixaram o técnico Teló em dúvida, que elegeu Érica para seguir em seu time. Luiza, por sua vez, não ficou de fora: Carlinhos Brown usou o botão "peguei" e adotou a candidata para sua equipe.

— Seus passos são melódicos, sua voz pertence a essa mundo. Ela tem uma segurança de alguém que vai arrastar multidões. Você nasceu pra isso — elogiou Carlinhos. 

Gabriel Nogueira e Lawany, do time Lulu, foram a terceira dupla a se apresentar na noite com a música Café, de Vitão. O jurado gostou muito da sintonia no casal, mas preferiu manter Lawany em seu time.

Em seguida, Alissan e Thaline Karajá, representantes do time de Carlinhos Brown, duelaram com a faixa Divino Maravilhoso, de Caetano Veloso. Thaline levou a melhor, enquanto Alissan deixou o programa.

A quinta dupla da noite também agradou todos os jurados. Com a faixa Tangerina, de Tiago Iorc, Luana Granai e Paloma Maria duelaram no palco por uma vaga no time de Lulu Santos. O técnico optou por Luana, e IZA não deixou a derrotada sair: apertou rapidamente o botão "peguei" e bloqueou Teló, que também tentou salvar a candidata.

— Você é incrível, não pode ir embora. Fiquei hipnotizada por você — declarou IZA.

Na sequência, foi a vez dos primeiros cantores do Time de IZA da noite: Gabi Porto e Gui Valença apresentaram o hit Águas de Março, de Tom Jobim. O jovem conquistou o voto da cantora pop, enquanto Gabi deixou o The Voice Brasil

Na última performance da noite, Carla Sceno e Karina Zeviani disputaram a atenção dos técnicos. Integrantes da equipe de Carlinhos Brown, os dois cantaram Human, do cantor britânico Rag'n'Bone Man. 

Brown escolheu Carla, e Karina disse adeus ao reality.

— Tô toda arrepiada — disse IZA. 

Assim, mais uma noite das batalhas foi encerrada. Na quinta-feira (19), as vozes restantes do reality sobem ao palco para definirem as últimas vagas e, a partir de terça que vem, inicia a fase rodada de fogo, que começa a ter apresentações ao vivo nos Estúdios Globo.

O The Voice Brasil vai ao ar todas as terças e quintas, logo após A Força do Querer, na RBS TV.


MAIS SOBRE

Últimas Notícias