Entretenimento



Falando de Sexo

Vale a pena manter relações virtuais?

Deixe a vergonha de lado e vá se soltando aos poucos

04/11/2020 - 15h37min


Andrea Alves
Lucia Pesca
Reprodução / Reprodução

Esta pandemia está deixando a gente fora da casinha! Estou solteira e louca para transar, nem que seja virtualmente. Vocês acham que é possível?

Para você adquirir experiências m sites de relacionamentos, em um primeiro momento, entre no aplicativo sem compromisso. 

Procure encontrar uma pessoa que tenha um perfil interessante, que  chame sua atenção. Mas vá sem pressa, com calma. Comece a trocar conversas que não sejam picantes. Fale sobre suas preferências. Para que a relação virtual dê certo, a dica é relaxar. Pense que a outra pessoa está lá, se expondo para você. Só estão vocês dois. Por que ficar com vergonha se o outro está se abrindo também? 

Leia outras colunas

Masturbação faz bem

Ao mesmo tempo, se está tímida em se expor, mostre, a princípio, só do pescoço para baixo, não revele seu rosto. 

Lembre-se de que a masturbação faz parte do sexo virtual e, além de te dar muito prazer nesses tempos de isolamento, pode proporcionar mais benefícios para o seu corpo e mente, já que a prática ajuda a relaxar, controlar o estresse e a ansiedade. 

Durante o ato sexual são liberadas endorfina e serotonina, hormônios que ajudam a aliviar a tensão e estão diretamente relacionados com a sensação de prazer e felicidade. Uma maneira de começar a se masturbar é deitar na cama, assistir à TV e começar a tocar nos órgãos sexuais, mas tudo de uma forma descompromissada. 

Para deixar o sexo virtual e a masturbação ainda melhores, você pode investir em brinquedos sexuais e deixar tudo mais divertido.


MAIS SOBRE

Últimas Notícias