Entretenimento



Apaixonado

Whindersson posta fotos com namorada catarinense e se declara: "Amor pra vida”

“Você é tudo e mais um pouco do meu sonho”, respondeu a estudante de Engenharia Civil Maria Lina nos comentários da publicação

17/11/2020 - 09h05min


Whindersson Nunes Instagram / Reprodução

O humorista Whindersson Nunes não se preocupa mais em esconder seu relacionamento com a catarinense Maria Lina. Neste domingo (15), o também youtuber publicou uma galeria de fotos ao lado da estudante de Engenharia Civil, nas quais os dois aparecem abraçados, em seu perfil do Instagram.

Na legenda, escreveu: “Mais que um amor pra essa vida”. 

“Você é tudo e mais um pouco do meu sonho”, respondeu Maria nos comentários.

Confira o post:

Após flagras públicos em cena de romance e trocas de mensagens nas redes sociais, os dois assumiram publicamente o relacionamento no início deste mês. Após postar a primeira foto ao lado da namorada, Whindersson conversou com os fãs em seu perfil do Twitter sobre a relação.

"Ela gosta muito de vocês, acha bonitinho como vocês me tratam, pede pra eu ler as cartinhas", contou aos seguidores. "Eu acho ela muito tudo que eu sempre quis, e foi pra ela que eu fiz (a música) Cerrado", revelou.

Nas mensagens, o comediante também falou sobre como tem alertado Maria Lina sobre os comentários nocivos na internet:

"Já entendeu que, aqui e ali, vai aparecer alguém querendo aparecer e chamar atenção, enchendo o saco. Mas já disse pra ela que na vida real ninguém tem coragem de fazer nem falar nada", continuou. "No momento, só estou tentando não tornar a vida da pessoa (de) que eu gosto um inferno. É tudo muito novo, e sei como isso assusta. Todos os dias penso: “Meu Deus do céu, só tenho 25 anos e toda essa gente sabe da minha vida”. Quero que ela possa ter uma vida normal até quando der".

Em outubro, Whindersson e Maria Lina já haviam trocado mensagens sugestivas publicamente nas redes sociais. No final do mês, foram flagrados em clima de romance em Presidente Figueiredo, município a 127 quilômetros de Manaus, no Amazonas, local em que Whindersson estava gravando algumas cenas do seu novo trabalho para a plataforma de streaming Netflix.  

Em abril, Whindersson e a cantora gaúcha Luísa Sonza anunciaram o divórcio, após quatro anos.  Meses depois, a artista assumiu um romance com o cantor Vitão.

Últimas Notícias