Entretenimento



Assumidíssimos

Whindersson posta primeira foto com namorada catarinense: "Tudo o que eu sempre quis"

Após rumores, humorista assumiu o romance com a estudante de Engenharia Civil Maria Lina Deggan

05/11/2020 - 10h39min


Instagram @whinderssonnunes / Divulgação

Após flagras públicos em cena de romance e trocas de mensagens nas redes sociais, o humorista Whindersson Nunes assumiu publicamente o relacionamento com a catarinense Maria Lina. Nesta quarta-feira (5), o também cantor publicou as primeiras fotos ao lado da estudante de Engenharia Civil, em uma viagem do casal a Jalapão, no Tocantins. 

Veja:

Após a postagem em seu perfil do Instagram, Whindersson conversou com os fãs em seu perfil do Twitter sobre a namorada:

"Ela gosta muito de vocês, acha bonitinho como vocês me tratam, pede pra eu ler as cartinhas", contou aos seguidores. "Eu acho ela muito tudo que eu sempre quis, e foi pra ela que eu fiz (a música) Cerrado", revelou.

Nas mensagens, o comediante também falou sobre como tem alertado Maria Lina sobre os comentários nocivos na internet:

"Já entendeu que, aqui e ali, vai aparecer alguém querendo se aparecer e chamar atenção, enchendo o saco. Mas já disse pra ela que na vida real ninguém tem coragem de fazer nem falar nada", continuou. "No momento, só estou tentando não tornar a vida da pessoa (de) que eu gosto um inferno. É tudo muito novo, e eu sei como isso assusta. Todos os dias penso: “Meu Deus do céu, só tenho 25 anos e toda essa gente sabe da minha vida”. Quero que ela posso ter uma vida normal até quando der".

Whindersson também falou sobre o motivo de Maria Lina ter aberto seu perfil do Instagram, que foi verificado pela rede social e acumula mais de 260 mil seguidores. De acordo com o comediante, a medida foi tomada para evitar perfis falsos.

"Maria teve que abrir o Insta pra verificar e pra ficar melhor de denunciar os fakes com mais de 100 mil seguidores que, provavelmente, seriam vendidos para algum cantor sertanejo apressado", brincou ele.

Em outubro, Whindersson e Maria Lina já haviam trocado mensagens sugestivas publicamente nas redes sociais. No final do mês, foram flagrados em clima de romance em Presidente Figueiredo, município a 127 quilômetros de Manaus, no Amazonas, local em que Whindersson estava gravando algumas cenas do seu novo trabalho para a plataforma de streaming Netflix.  

Maria o acompanhou na viagem. Eles trocaram beijos e abraços nos intervalos das gravações, e não deixaram de atender os fãs, que solicitaram fotos com os dois. Em seguida, os dois fizeram uma viagem para o Jalapão.

Em abril, Whindersson e a cantora gaúcha Luísa Sonza anunciaram o divórcio, após quatro anos.  Meses depois, a artista assumiu um romance com o cantor Vitão.






MAIS SOBRE

Últimas Notícias