Entretenimento



Mais um capítulo

Xuxa processa Sikêra Jr e pede indenização de R$ 500 mil

A apresentadora também pede a cassação do registro de jornalista e a demissão de Sikêra

17/11/2020 - 09h04min


Brunno Rangel / Divulgação

A briga entre Xuxa e Sikêra Jr ganhou mais um capítulo nesta semana.  A loira teria acionado os seus advogados após ter sido chamada de pedófila e acusada de fazer apologia às drogas pelo apresentador.

Segundo o site Notícias da TV, Xuxa  entrou com ações e pediu que o jornalista perca o registro profissional, assim como sua demissão da Rede TV! - além de uma indenização de R$ 500 mil.

A briga entre os dois começou no final de outubro,  quando o apresentador comentou uma reportagem em que uma mulher teria flagrado seu marido fazendo sexo com uma égua. Sikêra propôs uma "simulação" do vídeo feita por seus colegas de programa - um deles utilizando uma máscara de burro.

— A última informação que recebemos é que eles se separaram e ele vai casar com a égua. É um jumento, um casal gay — encerrou Sikêra Jr., fazendo piada sobre a situação.

Em suas redes sociais, Xuxa criticou a forma como a reportagem foi conduzida e, posteriormente, o apresentador respondeu durante o programa Alerta Nacional, reclamando que "todo mundo está preocupado com o rabo do cavalo".

— Ô, ex-rainha, quero dizer para você que pedofilia é crime. E não prescreve, não  —  afirmou, em referência ao filme Amor, Estranho Amor, que Xuxa gravou quando tinha cerca de 18 anos e no qual aparece seminua com um menino menor de idade.

Na sequência, Xuxa "convocou" uma série de famosas para uma campanha nas redes sociais chamada de  "Zoofilia não é piada".

Nomes como Angélica, Ana Maria Braga, Rita Lee, Camila Pitanga, Paolla Oliveira, Sasha Meneghel e Carolina Dieckmann se posicionam sobre o movimento capitaneado pela apresentadora.

"Não existe sexo com animais. Não existe sexo com crianças. O nome disso é estupro", diz Xuxa, no início da gravação. "Presta atenção: Zoofilia é crime, não é uma piada", completa Ana Maria. 


Últimas Notícias