Entretenimento



Susto

Zezé Di Camargo agradece apoio dos fãs após pai passar por cirurgia de emergência

Cantor e esposa, Graciele Lacerda, se deslocaram com urgência para Goiânia

16/11/2020 - 11h46min


Estadão Conteúdo
Estadão Conteúdo
EDITORIA DO EMAIS
@zezedicamargo / Instagram/ Divulgação

Pai de Zezé Di Camargo & Luciano, Francisco Camargo precisou passar por uma cirurgia de emergência neste sábado (14), em Goiânia, devido às complicações de um sangramento no intestino grosso, motivo pelo qual está internado desde a última terça-feira (10).

Zezé acompanhou o pai, de 82 anos, no procedimento e disse aos fãs na manhã deste domingo (15), que tudo correu bem. No perfil da esposa no Instagram, a influenciadora digital Graciele Lacerda, o cantor apareceu em um vídeo dando detalhes da situação do pai.

"Meu paizinho fez uma cirurgia, estava com muito medo e por isso viemos correndo", disse o cantor ao lado da mulher, a influenciadora digital Graciele Lacerda. "Agora temos que aguardar a recuperação dele e manter a fé acesa."

Zezé e Graciele estavam voltando para a fazenda, no interior de Goiás, quando deram o comunicado pelos Stories. 

"Seu Francisco está provando mais uma vez que é um grande guerreiro, um cara forte que tem as mãos de Deus sobre ele o tempo todo. Agradeceu aos fãs pelas energias positivas", completou o músico.

Seu Francisco trata um enfisema pulmonar há mais de dois anos. Em fevereiro deste ano, ele deu entrada em uma UTI de Goiânia para tratar um quadro de infecção causado pela doença respiratória.


MAIS SOBRE

Últimas Notícias