Entretenimento



Luta contra o câncer

Alexandre Corrêa, marido de Ana Hickmann, precisa de sonda para se alimentar: "Não esperava"

Empresário, que está em tratamento contra um câncer no pescoço, fez um vídeo informando que ficará ausente das redes sociais por alguns dias

15/12/2020 - 11h02min


Alexandre Correa Instagram / Reprodução

No início de novembro, o empresário Alexandre Corrêa, marido da apresentadora Ana Hickmann, revelou estar com câncer no pescoço em um vídeo publicado nas suas redes sociais. O tumor, que estava em estado de metástase, foi retirado em cirurgia, e agora ele segue em tratamento com sessões de radioterapia e quimioterapia no Hospital Albert Einstein, em São Paulo

Nesta segunda-feira (14), Alexandre informou que irá se ausentar por alguns dias de suas redes sociais porque irá precisar colocar sonda para se alimentar. Por ter perdido muito peso e estar fragilizado em função do tratamento, não está conseguindo ingerir alimentos pelas vias normais.

— Eu vou dar uma sumidinha das redes sociais, acho que até dia 23. Infelizmente, perdi muito mais peso, estou muito fraco, muito debilitado e vou ter que colocar sonda para poder me alimentar. Não estou mais conseguindo me alimentar pelas vias normais. Vamos colocar uma sonda, depois faço até uma fotinho para vocês, mas não é o caso agora — informou o empresário.

Em seguida, agradeceu pelas mensagens de apoio que vem recebendo e revelou que não esperava ter que colocar sonda.

— Eu amo vocês. Obrigado a todo mundo por essa corrente do bem que se formou para eu ter forças. É a última semana de tratamento, mas essa de colocar a sonda me pegou um pouco despreparado, eu não esperava. Vou me internar hoje, coloco hoje essa sonda e amanhã já sou liberado do hospital, e, segundo o médico, a vida segue normal.

Confira o vídeo:

Em janeiro deste ano, Alexandre já havia sido internado por conta de uma infecção na glândula parótida. Na época, a possibilidade de câncer foi descartada. 


MAIS SOBRE

Últimas Notícias