Entretenimento



Momento delicado

Ana Hickmann desabafa sobre câncer do marido: "Situação mais difícil da nossa vida"

Apresentadora usou as redes sociais para agradecer pelas mensagens de apoio que tem recebido

17/12/2020 - 10h10min

Atualizada em: 17/12/2020 - 10h11min


Ana Hickmann Instagram / Reprodução
"Nunca pensei que enfrentaríamos isso", desabafou Ana Hickmann em seu Instagram

A apresentadora Ana Hickmann usou seu perfil do Instagram nesta terça-feira (15) para agradecer pelas mensagens de apoio que tem recebido desde que veio à tona a notícia que seu marido, o empresário Alexandre Corrêa, está em tratamento em razão de um câncer no pescoço.

— Eu preciso agradecer todo mundo. Todas as mensagens que eu e o Alê estamos recebendo no WhatsApp, nas redes sociais e no YouTube. Todas as orações e energias positivas. Muito obrigada — começou ela.

Em seguida, desabafou sobre como está sendo difícil lidar com a situação.

— Ele está enfrentando a situação mais difícil da nossa vida. Nunca pensei que enfrentaríamos isso. Mas pela força e pela garra, ele vai vencer. Pela nossa fé e a torcida de vocês, ele já venceu — concluiu ela.

Alexandre revelou estar com a doença em um vídeo publicado nas suas redes sociais no início de novembro. O tumor, que estava em estado de metástase, foi retirado em cirurgia, e agora ele segue em tratamento com sessões de radioterapia e quimioterapia no Hospital Albert Einstein, em São Paulo

Na segunda-feira (14), o empresário informou que iria se ausentar por alguns dias de suas redes sociais porque precisaria colocar sonda para se alimentar. Por ter perdido muito peso e estar fragilizado em função do tratamento, não estava conseguindo ingerir alimentos pelas vias normais.

— Eu vou dar uma sumidinha das redes sociais, acho que até dia 23. Infelizmente, perdi muito mais peso, estou muito fraco, muito debilitado e vou ter que colocar sonda para poder me alimentar. Não estou mais conseguindo me alimentar pelas vias normais. Vamos colocar uma sonda, depois faço até uma fotinho para vocês, mas não é o caso agora — informou o empresário.


MAIS SOBRE

Últimas Notícias