Entretenimento



Saudades

Ana Maria Braga se emociona ao lembrar de Tom Veiga: "Não caiu a ficha"

Apresentadora não conteve as lágrimas ao rever imagens de receita gravada ao lado de Louro José

08/12/2020 - 11h07min


GZH
GZH
Instagram / Reprodução
Intérprete de Louro José faleceu em 1º de novembro

A apresentadora Ana Maria Braga se emocionou, na manhã desta segunda-feira (7), durante a apresentação do programa Mais Você. Ao rever as imagens de uma receita preparada ao lado de Louro José, interpretado por Tom Veiga, a apresentadora não conteve as lágrimas ao lembrar do companheiro de palco, falecido no mês passado. 

Há mais de 20 anos ao lado de Ana Maria, Tom Veiga morreu no dia 1º de novembro, aos 47 anos, vítima de um AVC. No programa, Ana confessou que, todos os dias, mesmo quando não apresenta o Mais Você, olha para as lembranças do intérprete de Louro José e ainda não acredita que o amigo morreu. 

— Quando vejo ele assim, além da saudade, ainda não realizei essa história, não caiu a ficha. É um pesadelo, não é verdade que esse menino foi embora — contou, após assistir à reprise da receita com participação de Louro José.

A apresentadora ressaltou, ainda, que todos ainda sentem a presença do ator no estúdio. Para ela,  isso mostra como Tom Veiga era um ser humano capaz de deixar uma marca registrada em todos ao seu redor:

— Quando você nasce, te dão um nome. E quando você parte, a única coisa que deixa não é o carro e a casa, é um nome. Poucas são as pessoas que conseguem fazer isso.

Mão protegida 

Durante o programa, a apresentadora também chamou atenção por voltar a aparecer usando uma proteção branca em uma das mãos. Há pouco mais de um mês, ela já havia aparecido com o acessório na mão direita, utilizado para tratamento de um quadro de síndrome do túnel do carpo. Ana explicou que, novamente, foi diagnosticada com a síndrome — desta vez na mão esquerda.

— Me deu o tal túnel do carpo nessa mão aqui, lembram? Eu tive nessa mão há um mês, tive que abrir a mão, tô com a cicatriz aqui. Os nervos incham — contou a apresentadora.

Ana Maria afirmou, ainda, que passou por uma cirurgia nesse final de semana. Apesar da intervenção, a apresentadora garantiu que passa bem.


MAIS SOBRE

Últimas Notícias