Entretenimento



Nova mamãe no pedaço

Bianca Andrade, a Boca Rosa, está grávida de seu primeiro filho

Empresária e ex-BBB está em um relacionamento com o youtuber Fred, apresentador do canal esportivo Desimpedidos

23/12/2020 - 09h38min


Reprodução / Instagram

A empresária e influenciadora digital Bianca Andrade, mais conhecida como Boca Rosa, está grávida de seu primeiro filho. A informação foi confirmada com uma postagem no Instagram, na tarde desta terça-feira (22).

"Siiiim, teremos um baby!!! Óbvio que gostaríamos de esperar os três meses para falar com segurança dessa vidinha que está por vir, mas infelizmente não respeitaram esse meu tempo. E tudo bem, não vou me abalar e bora seguir o baile, até porque estamos felizes. Em respeito e carinho às pessoas que nos acompanham e torcem tanto por nós, resolvemos nos antecipar nesse comunicado " escreveu Bianca. 

Horas antes, o colunista Leo Dias publicou sobre a gravidez, antecipando o anúncio oficial dos novos papais. 

Bianca e o youtuber Fred, apresentador do canal esportivo Desimpedidos, tiveram diversas idas e vindas ao longo dos últimos três anos e retomaram a relação após a empresária sair do Big Brother Brasil em fevereiro. Eles assumiram publicamente a nova fase da relação em setembro. 

Em entrevista ao portal UOL publicada no último domingo (13), a empresária revelou que tinha o desejo de ser mãe em breve.

— Não quero demorar. Entrego muito para Deus e é algo que sempre tive muita vontade. Sou apaixonada por criança, quero ver um bebê correndo lá em casa. Estou sentindo isso cada vez mais forte. Acho que é porque a minha mãe sempre foi uma mãezona — refletiu.

Veja a postagem:



MAIS SOBRE

Últimas Notícias