Entretenimento



Aberto?

Bianca Andrade explica "amor livre" com Fred: "Não tem a ver sobre ficar com outras pessoas"

"Quanto mais deixamos livre, mais vontade temos de ficar", afirmou a empresária e ex-BBB em entrevista

15/12/2020 - 11h02min


Bianca Andrade Instagram / Reprodução
"É um amor sem cobrança, sem submissão, sem dependência emocional", explica Bianca sobre namoro

A empresária e influenciadora digital Bianca Andrade, mais conhecida como Boca Rosa, abriu o jogo sobre seu relacionamento com o youtuber Fred, apresentador do canal esportivo Desimpedidos, em entrevista ao portal UOL publicada neste domingo (13). Os dois, que tiveram diversas idas e vindas ao longo dos últimos três anos, retomaram a relação após a a empresária sair do Big Brother Brasil em fevereiro. Eles assumiram publicamente a relação em setembro.

— Defino nossa história por temporadas, como nas séries. Na primeira, nos conhecemos, apenas como amigos. Na segunda, ficamos juntos, deu certo por um tempo. Já na terceira, eram muitas brigas, nos odiamos. E, agora, vivemos a quarta fase. Desde que saí do BBB, Fred virou meu amigão e foi um caminho natural — contou.

Bianca afirmou que os dois estão mais maduros nesta nova fase do relacionamento.

— Ele era loucão, eu era loucona. A nossa nova relação não é padrão. Tudo que fazemos é conversado. É caso antigo, sabe? Já aconteceu de ficarmos duas semanas sem nos encontrarmos, mesmo morando perto, e tudo bem, porque estávamos focados em nossos trabalhos. Quando estamos ao lado um do outro é porque é importante para os dois. O lema é: me amo primeiro, para ser capaz de te amar. E ele também age assim — explicou.

Na conversa, a empresária explicou melhor a dinâmica do relacionamento, nomeado como "amor livre", de acordo com o portal.

— Nós mesmos não definimos. É um amor sem cobrança, sem submissão, sem dependência emocional. Não tem a ver sobre ficar com outras pessoas. Mas se tiver vontade, tudo bem. É que quando se fala em relacionamento aberto, consideram apenas a lógica do amor monogâmico. Tudo é conversado — afirmou. — Estamos juntos quando é para ser gostosinho. É melhor ser sincero do que viver um namoro cheio de hipocrisia. Quanto mais deixamos livre, mais vontade temos de ficar. Eu mesma estou muito tranquila só com ele. Viver sem a ideia de posse faz com que eu não me chateie com nada.

Por fim, revelou que tem o desejo de ser mãe em breve.

— Não quero demorar. Entrego muito para Deus e é algo que sempre tive muita vontade. Sou apaixonada por criança, quero ver um bebê correndo lá em casa. Estou sentindo isso cada vez mais forte. Acho que é porque a minha mãe sempre foi uma mãezona — refletiu.


MAIS SOBRE

Últimas Notícias