Claudia Leitte chora de saudade de músicos ao falar sobre novo álbum - Entretenimento

Versão mobile

 
 

Emocionada11/12/2020 | 10h46Atualizada em 11/12/2020 | 10h46

Claudia Leitte chora de saudade de músicos ao falar sobre novo álbum

"Sol a Sol" foi gravado durante a pandemia e será lançado nesta quinta-feira

Claudia Leitte chora de saudade de músicos ao falar sobre novo álbum Robson Senne/Divulgação
Claudia Leitte também comentou que sente falta dos palcos Foto: Robson Senne / Divulgação
GZH
GZH

A cantora Claudia Leitte, 40 anos, emocionou-se durante uma entrevista coletiva com a imprensa na quarta-feira (8). Enquanto falava sobre seu novo álbum, Sol a Sol, que chega às plataformas digitais a partir das 20h desta quinta-feira (10), a artista encheu os olhos de lágrimas ao comentar a saudade que tem dos músicos com quem trabalha. As informações são do portal Splash do Uol.

Longe dos palcos desde o início de março, Claudia contou que fala com eles todos os dias, mas que ainda assim a saudade é grande: 

— É desafiador demais (gravar na pandemia) porque estou sentindo saudade da minha banda, dos meus músicos. Não sei nem se vou conseguir cantar no dia em que eu reencontrá-los porque sou apaixonada e estou com eles desde que sou novinha. Eu falo com eles todos os dias.

Como ela adiantou, a gravação do novo EP foi realizada toda de forma remota. Atualmente, a cantora mora em Miami, nos Estados Unidos. Claudia retornou ao país apenas para divulgar o novo trabalho. 

Na coletiva, a artista ainda revelou emocionada que seu diretor musical chorou com ela ao telefone. Claudia tinha sugerido que eles fizessem testes de covid-19 para um reencontro um pouco mais seguro, nos próximos dias. 

 
 
 
 
 
 
 
Diário Gaúcho
Busca
clicRBS
Nova busca - outros