Entretenimento



Em vídeo

Cleo Pires fala sobre sexo a três: "Sempre tem um fogo amigo"

Artista participou de bate-papo com o ator Theodoro Cochrane

17/12/2020 - 10h14min


Rodolfo Magalhães / Divulgação

A atriz e cantora Cleo Pires participou de um vídeo, publicado nesta terça-feira (15), para o canal do Youtube do ator Theodoro Cochrane, filho mais novo da apresentadora Marília Gabriela. No bate-papo sobre sexualidade, a artista revelou que já teve a experiência de transar com dois homens ao mesmo tempo.

— Lembro de sempre o "trisal" ser duas mulheres um homem. E eu tinha tido experiências com dois homens. As pessoas falavam: "Ai, mas homem pegando homem". Então perguntava: "Por que mulher pegando mulher é sexy e homem pegando homem não é?" — questionou ela.

Em seguida, Cleo deu mais alguns detalhes sobre a experiência.

— Os homens geralmente dizem que um não encosta no outro neste momento, mas sempre tem um "fogo amigo" — brincou.

Na conversa, Cleo ainda revelou que teve uma fase de "vício" em filmes pornôs, mas que hoje em dia não assiste com a mesma frequência. Na sequência, a artista também relembrou como foi ter posado nua.

— Eu gosto de nudez, acho bonito. Gosto de coisas sexys. Depois que entrei para o mundo artístico, vi como esperavam isso das mulheres e fiquei com um pouco de ojeriza. Mas é uma coisa que gosto, então pensei em usar isso para me favorecer — refletiu.

Por fim, ao ser questionada que conselho daria para a Cleo de 10 anos atrás, que posou para a revista Playboy, respondeu:

— Eu diria: continua com a sua autoconfiança. Não deixa ninguém tirar isso de você.

Confira a conversa na íntegra:



MAIS SOBRE

Últimas Notícias