Entretenimento



"Domingão do Faustão"

"Dança dos Famosos": Danielle Winits, Giullia Buscacio e Lucy Ramos são as finalistas

No próximo domingo, uma das três artistas será consagrada campeã da temporada 2020

14/12/2020 - 12h17min


GZH
GZH
Reprodução / Globo

O trio de finalistas do Dança dos Famosos 2020 está definido. Danielle Winits, Giullia Buscacio e Lucy Ramos disputarão a final do quadro do Domingão do Faustão no próximo domingo (20).

Após duas semanas de apresentações do foxtrote e do samba, as três artistas ficaram com as maiores notas. 

Na próxima semana, elas voltam ao palco do programa para dançar valsa e tango. Quem conquistar as maiores notas nas duas performances, será a grande vencedora da temporada.

— Estou muito feliz por tudo que eu passei aqui e pelos meus colegas, que também se desafiaram. Não é fácil e não imaginava chegar até aqui — disse Giullia Buscacio sobre o resultado.

Já Lucy Ramos afirmou que é "gratificante poder levar alegria para quem está em casa neste momento delicado":

— Eu ainda estou anestesiada... Foi uma semana intensa, com troca de professor, muitas emoções e uma superação do último ritmo para o samba. A gente se dedicou muito e ensaiou demais. Feliz que o resultado veio. 

Danielle Winits também deu seu relato sobre superação e dedicação:

—  O samba foi muito importante para mim, para a minha autoconfiança e para o processo da minha recuperação, que não é apenas física, mas emocional também — resumiu.

No programa desse domingo (13), o apresentador Fausto Silva agradeceu a participação de famosos que não conseguiram seguir na disputa em função de problemas de saúde, entre eles Juliano Laham, que precisou passar por uma cirurgia para a retirada de um tumor.


MAIS SOBRE

Últimas Notícias