Entretenimento



Fim da competição

"Dança dos Famosos": Lucy Ramos é a campeã em 2020

Atriz, que disputou a grande final com Danielle Winits e Giullia Buscacio, venceu por um décimo

21/12/2020 - 10h26min


GZH
GZH
Fábio Rocha / Divulgação/Rede Globo
Lucy Ramos e Reginaldo Sama conquistaram duas notas 10 da plateia virtual

Ao lado do professor Reginaldo Sama, a atriz Lucy Ramos venceu a Dança dos Famosos 2020, no Domingão do Faustão, neste domingo (20). O casal conquistou as maiores notas da noite ao se apresentar na valsa e no tango. Danielle Winits ficou em segundo e Giullia Buscacio na terceira colocação.

Por ordem de sorteio, a primeira a se apresentar foi Giullia Buscacio. A atriz dançou a Valsa das Flores com Danniel Navarro e recebeu três notas 10 do júri artístico e 9,9 do técnico.

Logo em seguida, Danielle entrou no palco do Domingão e fez sua apresentação com Fernando Schellenberg na música Valsa dos Patinadores. A dupla recebeu cinco notas 10.

Na Valsa nº2, Lucy Ramos fez a coreografia com Reginaldo Sama. A atriz e o professor receberam 10 de todos os jurados artísticos e 9,9 e 10 dos técnicos.

Após a valsa, chegou a hora de mostrar o que elas aprenderam no tango. Giullia e Danniel deslizaram pelo palco e exibiram os passos do tango. Já Danielle e Fernando mostraram um tango mais clássico e cheio de dramaticidade. 

Lucy e Reginaldo fecharam a temporada com uma performance de tirar o fôlego. Os dois receberam nota 10 da plateia virtual nas duas performances e, por um décimo, somando 119, 8, conquistaram o primeiro lugar. 


MAIS SOBRE

Últimas Notícias