Entretenimento



Seguindo os passos

Deborah Secco mostra a filha gravando cena de novela: "O primeiro dia de trabalho a gente nunca esquece"

Maria Flor fará participação em "Salve-se Quem Puder"

03/12/2020 - 14h44min


GZH
GZH
Instagram / Reprodução

Deborah Secco compartilhou com os fãs um registro de sua filha, Maria Flor, gravando suas primeiras cenas para a novela Salve-se Quem Puder, da qual a mãe é uma das protagonistas. A atriz se disse orgulhosa e emocionada de ver que a herdeira segue seus passos na carreira:

"O primeiro dia de trabalho a gente nunca esquece... Principalmente o da sua filha trilhando os seus passos e se aventurando em uma profissão que você tanto admira" escreveu. "Tudo foi muito especial e eu só tenho a agradecer a sorte de ter a Maria na minha vida. Que emoção, gente".

A atriz ainda aproveitou a publicação para agradecer ao autor Daniel Ortiz e ao diretor artístico da novela, Fred Mayrink: "Gratidão por esse presente". As gravações de Salve-se Quem Puder foram retomadas pela Globo em agosto, seguindo um rigoroso protocolo de segurança. O folhetim retorna à grade da emissora em 2021.

Recentemente, Deborah havia declarado que pandemia criou uma forte conexão entre ela e a família, e que seria difícil ter esse momento em outro contexto. 

“A gente conseguiu uma conexão, que vai ser muito difícil de tirar. Essa importância das relações, da conexão familiar. O tempo que estou disponível, eu estou inteira. Essa conexão que a gente fez, eu, ela e o Hugo... É algo que não quero perder com a urgência do dia a dia. Porque é totalmente diferente a gente se escutar e saber o que o outro está vivendo, sentindo e pensando”, afirmou. 


MAIS SOBRE

Últimas Notícias