Entretenimento



Falando de Sexo

Dicas de carícias para seduzir o par

No sexo, é fundamental  que os carinhos sejam prazerosos para os dois 

13/12/2020 - 14h45min

Atualizada em: 13/12/2020 - 14h52min


Andrea Alves
Lucia Pesca
Reprodução / Reprodução

Gurias, tenho um novo namorado e quero muito agradá-lo sexualmente. Ele gosta que eu o masturbe. Aí, pensei em pedir algumas dicas para vocês. 

Amiga, lembre-se de que, no sexo, é fundamental que as carícias sejam prazerosas para vocês dois. Nunca faça algo só para agradar o par. 

Para masturbar um homem, o ideal é ir direto ao ponto: eles gostam de ser tocados diretamente no pênis. Quando for acariciar o seu namorado, mostre que sente desejo por ele, que pretende até ir além dos carinhos, mas que vai ficar masturbando-o sem pressa. Porém, só faça isso quando estiver com vontade. Deixe ele perceber que você está louca de tesão. Olhe para o pênis como se estivesse desejando-o. Isso fará o parceiro sentir ainda mais prazer. 

Leia outras colunas

Estímulo

Não fique tocando somente na glande (cabeça do pênis). Claro que essa área é a mais sensível, mas o estímulo deve ser feito em todo o órgão. Você pode acariciar os testículos também, mas com cuidado, pois é uma região bastante sensível à dor. Faça movimentos leves, suaves e sempre sem muita pressão. 

Eles adoram que o pênis seja movimentado para frente e para trás. É interessante aumentar a velocidade do ato quando o parceiro demonstrar vontade de gozar. Porém, não exagere!

Muitos homens não gostam que o pênis seja tocado depois da ejaculação, pois gera certo desconforto. Se ele dormir, não estranhe: isso é perfeitamente normal.


MAIS SOBRE

Últimas Notícias