Entretenimento



No streaming

Dira Paes comenta cenas quentes com Manoela Aliperti em "As Five": "Fluiu de maneira orgânica"

Terceiro episódio da série foi um dos mais comentados até agora

01/12/2020 - 09h21min


GZH
GZH
Reprodução / Globoplay
Alice (Dira Paes) e Lica (Manoela Aliperti) em cena de "As Five"

A estreia de Dira Paes no elenco de As Five, spin-off de Malhação: Viva a Diferença, foi um dos assuntos mais comentados no episódio lançado na última quinta-feira (26). A atriz vive a jornalista Alice, que se envolve com Lica (Manoela Aliperti). 

No capítulo, as duas protagonizam uma cena quente de sexo, em que Dira aparece apenas de lingerie. Em entrevista à colunista Patrícia Kogut, a atriz conta que elas se conheceram um pouco antes de entrar no set e que a falta de intimidade foi boa. 

— Isso fez com que as cenas ficassem até mais reais. E nessa mais íntima, é a evolução das duas personagens. Achei muito linda essa abordagem entre uma jovem mulher e uma mulher mais madura se encontrando. Fluiu de uma maneira muito orgânica, que fez com que as pessoas gostassem muito — acredita Dira. 

Ela também elogiou o trabalho de Manoela Aliperti em As Five.

— A Manu é uma grande atriz e ela está de parabéns por todo esse trabalho. Todas elas são muito talentosas, mas eu tive contato com a Manu e realmente ela é uma atriz muito concentrada e muito precisa.

A série As Five, lançada no dia 12 de novembro no Globoplay, acompanha o quinteto protagonista de Malhação agora no começo da vida adulta, encarando temas como planos para a futuro, independência financeira e relacionamentos afetivos.


MAIS SOBRE

Últimas Notícias