Entretenimento



Já sabia 

Ex-BBB Ivy Moraes esclarece boatos de traição do noivo: "Passamos por uma fase difícil"

Modelo garantiu que os planos para o casamento seguem firmes, apesar dos desentendimentos 

01/12/2020 - 09h27min

Atualizada em: 01/12/2020 - 09h36min


Ivy Moraes Instagram / Reprodução

Após virem à tona informações sobre uma suposta traição do seu noivo, Rogério Fernandes, a ex-BBB Ivy Moraes se pronunciou sobre a situação nesta segunda-feira (30). A modelo afirmou que já sabia do ocorrido, e que os dois enfrentaram uma crise no relacionamento há cerca de um mês, mesma época em que ela viajou a trabalho para Angra dos Reis, no Rio de Janeiro. No fim, garantiu que os planos do casamento seguem firmes.

"Gente, quero esclarecer essas notícias que estão saindo a respeito do meu relacionamento! Eu e o Rogério passamos por uma fase difícil há mais ou menos um mês, houve alguns desentendimentos e nos afastamos por um período, foi quando o fato aconteceu! Fiquei sabendo desse acontecimento há alguns dias, nós já havíamos conversado e resolvido sobre isso, porém só agora tornou-se público! Sabemos que nenhum relacionamento é perfeito, buscamos sabedoria em Deus e estamos nos ajustando como família", disse ela, de acordo com pronunciamento divulgado pelo portal UOL.

Entre idas e vindas, os dois, que são pais de Luiz Miguel, de três anos, estão juntos há quase 10 anos e irão celebrar a oficialização da união no dia 10 de dezembro em Cancún, no México.

"O nosso casamento em Cancún vai acontecer dia 10/12! Agradeço as mensagens de apoio e carinho", finalizou Ivy.

De acordo com áudios e prints de conversas obtidos pela colunista Fábia Oliveira, do jornal O Dia, Fernandes mantinha contato com uma mulher de 30 anos, com quem se encontrou no motel Dubai, localizado no bairro Caiçaras, em Belo Horizonte, no final de outubro.


MAIS SOBRE

Últimas Notícias