Entretenimento



Falando de Sexo

Fetiche por pés: saiba o que é podolatria

Depois dos órgãos sexuais, os pés são os maiores alvos de fantasias

07/12/2020 - 15h10min

Atualizada em: 07/12/2020 - 18h32min


Andrea Alves
Lucia Pesca
Reprodução / Reprodução

Conheci um cara, em um aplicativo de relacionamentos, que adora os meus pés. Outro dia, postei uma foto que tirei durante o Carnaval. Ele comentou, dizendo que eu ficava maravilhosa com aquela sandália de salto alto. Além disso, quando transamos, sempre chupa os meus pés, os meus dedos e não me deixa tirar a sandália. Eu gosto, mas tenho medo de que ele possa ser louco ou tarado! Gurias, me ajudem! 

Cara amiga, a podolatria é um fetiche mais comum do que você imagina. Depois dos órgãos sexuais, os pés são os maiores alvos de fantasias. Quase metade de todos os fetiches está relacionada a eles. Em média, dois terços dos principais objetos eróticos se referem aos pés, como sapatos e meias.

Aproximadamente, 78% das pessoas que se excitam vendo e tocando os pés são homens. Para saber se ele é um podólatra, você precisa analisar o quanto ele curte, desfruta e se erotiza com os pés. 

Se o seu par, frequentemente, observa pés descalços de outras pessoas ou fica vidrado com pés calçados, ele provavelmente é podólatra. 

Leia outras colunas

Desejo

Os pés podem  simbolizar erotismo e ainda despertar muito desejo. Adoradores desse fetiche enxergam essas partes do corpo como verdadeiras fontes de prazer. Para os podólatras, ver uma mulher de salto alto pode ser equivalente a observá-la em uma lingerie sensual. 

Para muitos, acariciar os pés é imprescindível durante as preliminares. A regra mais importante para qualquer prática é: para curtir o momento, ambos devem estar gostando dos carinhos.


MAIS SOBRE

Últimas Notícias