Entretenimento



"Mini marqueteiros"

Filhos de Michel Teló vazam música do cantor antes do lançamento

“Já vi e já fiz diversos tipos de lançamentos, mas acho que esse foi um dos inusitados”, afirmou o cantor, pego de surpreso pelas crianças

04/12/2020 - 09h59min


GZH
GZH
Isadora Neumann / Agencia RBS
Michel Teló pretendia lançar música inédita nesta sexta-feira

“Os marqueteiros mais novos do mundo” — assim foram chamados os filhos de Michel Teló pelo próprio pai, após os dois vazarem a mais recente música do cantor, intitulada O Tempo não espera ninguém, um dia antes do lançamento, nesta quinta-feira (3). 

Teodoro, três anos, e Melinda, quatro, surpreenderam o artista com um vídeo no Instagram em que acompanham os versos da canção inédita, publicado no começo da manhã nos Stories. O próprio Teló explicou a situação mais tarde, declarando que foi pego de surpresa pelas crianças.

Ainda assim, o cantor sertanejo conduziu a situação com graça, afirmando que “ter filhos é sempre uma surpresa garantida”. Segundo o artista, ele e sua equipe trabalhavam no lançamento do novo EP desde abril deste ano. Depois de muito planejamento, reuniões e trabalho, estava tudo certo para a estreia nesta sexta-feira (4), até as crianças ficarem alguns minutos sem supervisão. 

“Hoje de manhã, pegamos para assistir os clipes e eles pegaram meu celular. Como eles sempre brincam com os filtros nem me importei” , narrou Teló. “Um tempinho depois fui olhar meu celular. Tinha ligação do meu irmão, da minha equipe, de gente de tudo quanto é lugar falando do vídeo da gurizada. Eu sem entender nada, fui conferir e vi essas duas pecinhas lançando minha música antes do tempo!”, relatou o artista.

Por quase um minuto e meio, os dois filhos de Teló cantam junto com a nova música do pai, que pode ser ouvida no fundo da gravação. Melinda até reclama para o irmão que não está aparecendo nas imagens. “Já vi e já fiz diversos tipos de lançamentos, mas acho que esse foi um dos inusitados...”, concluiu o cantor.

Confira a publicação completa no Instagram de Michel Teló:



MAIS SOBRE

Últimas Notícias