Entretenimento



Pandemia

Giovanna Antonelli testa positivo para covid-19 e é afastada de gravações

Atriz integra o elenco da próxima novela das sete, "Quanto Mais Vida Melhor"

10/12/2020 - 10h10min


Estadão Conteúdo
Estadão Conteúdo
João Pedro Malar
GZH
GZH
reprodução / Instagram
Giovanna Antonelli foi afastada das gravações

A atriz Giovanna Antonelli testou positivo para coronavírus nesta quarta-feira (9) depois de realizar um teste para a doença na semana passada. Ela estava participando das gravações da próxima novela das sete da Globo, Quanto Mais Vida Melhor, e precisou ser afastada. A informação foi confirmada por GZH.

Segundo a assessoria, Giovanna "está bem, cumprindo a quarentena em casa, com todos os cuidados necessários". Atualmente, ela também aparece na reprise de Laços de Família, no Vale a Pena Ver de Novo, em que interpreta a personagem Capitu.

A Globo foi procurada para saber mais sobre as alterações nas gravações da novela e não retornou até a publicação desta notícia.

Outros artistas com covid-19

As atrizes Marieta Severo e Nicette Bruno seguem internadas no Rio de Janeiro com covid-19. Marieta está com pneumonia e não tem previsão de alta no Hospital Copa Star. Com quadro de saúde considerado grave, conforme último boletim divulgado nesta terça, Nicette está "sedada, entubada, dependente de ventilação mecânica e realizando hemodiálise" na UTI da Casa de Saúde São José. Internado na mesma instituição de Nicette, Marco Ricca está no CTI, também em tratamento contra o coronavírus.

A atriz Andreia Horta, que compõe o mesmo núcleo que Marieta Severo na nova novela das nove, Um Lugar ao Sol, e o guitarrista dos Titãs, Tony Bellotto, também tiveram diagnóstico confirmado para covid-19 nesta quarta-feira (9). 

Já o ator Eduardo Galvão, que morreu na noite de segunda-feira (7), aos 58 anos, vítima da doença, está sendo cremado na tarde desta quarta-feira (9), em cerimônia restrita a familiares.


MAIS SOBRE

Últimas Notícias