Entretenimento



Casal Perina de volta

Globo confirma reprise de "Malhação: Sonhos"

Expectativa é de que relançamento ocorra no primeiro semestre de 2021

06/12/2020 - 13h13min


GZH
GZH
TV Globo / Divulgação
Rafael Vitti e Isabella Santoni interpretaram o casal Perina em "Malhação: Sonhos"

Com os números da pandemia de coronavírus subindo no país, a Globo já está engatilhando novas reprises para suas novelas em 2021. Foi o caso de Malhação, que deve ter a temporada Viva a Diferença, atualmente em exibição, substituída por Malhação: Sonhos, anunciou a emissora nesta sexta-feira (4).

Originalmente exibida entre julho de 2014 e agosto de 2015, Malhação: Sonhos foi a 22ª temporada da série/telenovela juvenil da Globo. Escrita por Rosane Svartman e Paulo Halm, a produção misturou artes marciais com música e teatro. No centro da trama estavam as irmãs e rivais Karina (Isabella Santoni) e Bianca (Bruna Hamú). 

Uma das armações de Bianca contra a irmã levou à formação do casal Perina, como foi carinhosamente intitulada a relação entre Pedro (Rafael Vitti) e Karina. Os dois se tornaram uma das duplas mais queridas pelos fãs da novela, bombando nas redes sociais durante a exibição original.

Entre os protagonistas, também sobrou destaque para Duca (Arthur Aguiar), um garoto que sonha em se tornar um grande lutador de muay thai. Ele treina na academia de artes marciais do pai das meninas, Gael (Eriberto Leão).

A temporada vai ter a difícil missão de substituir Viva a Diferença, em reprise desde abril, considerada uma das melhores fases de Malhação, com reconhecimento até do Emmy Kids Internacional. Mas os fãs podem seguir acompanhando a trajetória das protagonistas no spin-off As Five, disponível no Globoplay.

Malhação: Transformação, que estava prevista inicialmente para maio de 2020, está com a produção suspensa até que a covid-19 esteja sob controle. A temporada foi escrita por Priscila Steinman, a Sofia de Totalmente Demais, e tinha nomes como Mel Lisboa e Malvino Salvador escalados para o elenco. 


MAIS SOBRE

Últimas Notícias