Entretenimento



Só se fala noutra coisa!

Guri de Uruguaiana: "Neste Réveillon, a moda é usar máscaras coloridas para trazer sorte"

Humorista também conta que Silvia Helena sonha em viajar no Ano-Novo

12/12/2020 - 10h00min


Artebiz / Divulgação
Será que máscara verde atrai dinheiro, chê?

Chê! Neste ano, estão falando que o Réveillon vai ser diferente por causa da pandemia. É o tal do “novo normal”! Palhaçada! Para mim, vai ser igual. Eu passo sempre em casa mesmo! 

Todo ano, sempre me bate aquela dúvida de onde vou assistir ao show de fogos. Não sei se assisto pela TV da sala ou pela TV do quarto. 

Tendência

A Silvia Helena disse que, neste Réveillon, a moda é usar máscaras coloridas para trazer sorte. Usar máscara verde atrai dinheiro, a branca traz paz. Será que existe alguma cor de máscara que traga a tal da vacina? Eu só queria poder passar o ano que vem sem máscara nenhuma! 

O Licurgo falou que vai passar o Réveillon com uma roupa toda colorida. Com peças em cores diferentes, ele pretende realizar tudo no ano que vem. Que bobagem: o máximo que vai conseguir é ser confundido com um integrante da banda Restart. 

E, mesmo com a crise, a minha patroa queria viajar no Ano-Novo. Eu até procurei um pacote de viagem acessível, mas não encontrei nada dentro do meu orçamento de R$ 20. Por isso, decidi gastar toda essa grana em uma coisa mais proveitosa: quatro garrafas de sidra de maçã! 

Que barbaridade!


Drive-in natalino

Tiago Trindade / Artebiz
Leva a família, vivente!

Chê! Neste ano, o meu show de Natal vai ser diferente! Por conta das restrições impostas pela pandemia de covid-19, o show será no formato drive-in. Marca na agenda: 18 de dezembro, às 20h, no Poa Drive-in Show, em Porto Alegre (Avenida Padre Cacique, 1.365, próximo ao estádio Beira-Rio). 

É um espetáculo completo, com banda, bailarinos de hip hop, coral infantil e conta com a presença até do Papai Noel! Os ingressos estão à venda no site poadriveinshow.com.br 

Leva a tua família para se divertir neste baita show, com todo o conforto e segurança do teu carro! 


Correio amoroso

Guri, a minha esposa me deixou, e estou cheio de saudade. Afinal, o que as mulheres querem? (Paulo dos Santos, de Itaqui)

Bah, Paulo, eu sei o que as mulheres querem. Não é amor e também não é dinheiro. O que toda mulher deseja é ter o cabelo platinado sem ficar com as pontas secas. Pode perguntar, elas vão confirmar!

Quanto ao teu relacionamento, espero que, um dia, o amigo encontre uma prenda que goste de ti tanto quanto as mães adoram aqueles potes de plástico! Se perder um, sai de baixo.

Tirinha

Artebiz / Divulgação



MAIS SOBRE

Últimas Notícias