Gusttavo Lima e Andressa Suita assinam os papéis do divórcio - Entretenimento

Versão mobile

 
 

Oficial04/12/2020 | 09h39Atualizada em 04/12/2020 | 09h39

Gusttavo Lima e Andressa Suita assinam os papéis do divórcio

Partilha de bens segue sendo discutida judicialmente

Gusttavo Lima e Andressa Suita assinam os papéis do divórcio Andressa Suita Instagram / Reprodução/Reprodução
Gusttavo e Andressa se casaram no civil em dezembro de 2015 Foto: Andressa Suita Instagram / Reprodução / Reprodução

Após anunciarem o término do relacionamento no começo de outubro, o cantor Gusttavo Lima e a modelo Andressa Suita assinaram os papéis de divórcio, oficializando a separação, esta semana em Goiânia. A partilha de bens segue sendo discutida judicialmente. A informação foi confirmada pela assessoria do artista à revista Quem nesta quinta-feira (3).

Gusttavo e Andressa se casaram no civil em dezembro de 2015 e celebraram a união no religioso em setembro de 2016. Em 2017, nasceu o primeiro filho do casal, Gabriel, de três anos. Em 2018, veio ao mundo o caçula Samuel, de dois. A separação do casal pegou os fãs de surpresa. Na ocasião, a modelo afirmou que, ao ser "comunicada" da decisão, não teve outra escolha senão aceitar. 

 — Eu sempre fui um livro aberto, sempre compartilhei aqui com vocês o que era real, o que eu achava que era real. E não era um conto de fadas, tínhamos problemas como qualquer outro casal, mas nada a ponto de separar. O que me restou foi aceitar, não que eu esteja de acordo, mas eu não tive outra escolha. Eu vim aqui falar com vocês porque minha vida precisa continuar, preciso cuidar do que tenho de mais especial na minha vida, que são os meus filhos. E cuidar de mim também. Vou seguir por eles e para eles — disse ela em suas redes sociais dias após o anúncio do término.

Depois de Andressa quebrar o silêncio sobre como ocorreu o pedido de divórcio, foi a vez do sertanejo desabafar sobre o término. Em um vídeo publicado em seu perfil do Instagram no mesmo dia, o cantor disse que estava infeliz na relação:

— Eu não estava feliz. Tentei de tudo para manter o casamento. Não está sendo fácil. Separação gera sofrimento, somos seres humanos. O pior seria ser desonesto com ela e com meus filhos — afirmou. — Nada acontece de um dia para o outro. O casamento pode ter acabado, mas a admiração, o respeito e o carinho continuam. A Andressa faz parte da minha vida, da minha história e do meu futuro. Ela é a mulher mais importante da minha vida.

 Na gravação, posteriormente deletada, Gusttavo também rebateu os boatos de que teria traído a ex-esposa: 

 — A verdade é uma só. Qualquer julgamento maldoso ou fofoca por aí, não é verdade — garantiu. — Eu não fujo das minhas responsabilidades e isso nada vai mudar. Mais vale uma verdade dura do que uma mentira fofa. 

 
 
 
 
 
 
 
Diário Gaúcho
Busca
clicRBS
Nova busca - outros